A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRIVACIDADE NA REDE. O desenvolvimento da internet modifica:  o social  o econômico  o político Hacker: combatem o controle do governo criando codificadores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRIVACIDADE NA REDE. O desenvolvimento da internet modifica:  o social  o econômico  o político Hacker: combatem o controle do governo criando codificadores."— Transcrição da apresentação:

1 PRIVACIDADE NA REDE

2 O desenvolvimento da internet modifica:  o social  o econômico  o político Hacker: combatem o controle do governo criando codificadores. Criptografia: privacidade e liberdade de comunicação isenta de controle.

3 Comunidade virtual: lutam pelo direito à privacidade Cookie: grava informações de visitas a sites

4 O social Facilidades da internet Precauções na rede Cuidados onde acessa a internet- (computadores públicos, lan house, faculdade, escola...). Evitar exposições exacerbadas na rede.

5 Cuidado com as publicações e postagens de ordem pessoal É importante termos zelo em relação a segurança na internet,muita atenção sua vida é patrimônio seu.

6 O econômico: Globalização Compras e vendas on-line Bancos on-line Mecanismos de segurança e privacidade Atuação dos crackers afetam a economia

7 O político: Estado contra a liberdade Controle de informação na rede A implantação das leis Dificuldades no controle e fluxo de informações

8 Projeto de lei do Senador Eduardo Azeredo: Usuários para acessar usam dados cadastrais 1º marco de regulação da internet tornando criminal Afeta a maioria da população brasileira

9 Cristina Ribeiro Laís Baião Laís Maisck Sêmada Paranhos Alunas do 1º semestre de Direito, matutino.

10

11

12

13

14

15


Carregar ppt "PRIVACIDADE NA REDE. O desenvolvimento da internet modifica:  o social  o econômico  o político Hacker: combatem o controle do governo criando codificadores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google