A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SIMPLESMENTE, DEFINIÇÕES Para você se orientar....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SIMPLESMENTE, DEFINIÇÕES Para você se orientar...."— Transcrição da apresentação:

1 SIMPLESMENTE, DEFINIÇÕES Para você se orientar...

2 PUBLICIDADE E PROPAGANDA O publicitário é o especialista em mexer com a cabeça e os desejos do consumidor.

3 PRODUÇÃO EDITORIAL Livros, revistas, CD-ROMS, gibis. É o editor quem produz o que o público vai ler.

4 DIPLOMACIA O diplomata entra em campo sempre que os interesses de seu país estão em jogo.

5 CIÊNCIAS SOCIAIS O cientista social analisa os costumes tribais, partidos políticos e hábitos comunitários que ajudam a retratar a sociedade.

6 CIÊNCIAS CONTÁBEIS O contabilista cuida do controle das contas de uma empresa.

7 CIÊNCIAS ATUARIAIS Estatística e cálculos financeiros ajudam a administrar seguros e fundos de pensão.

8 LINGUÍSTICA O linguista estuda símbolos, sinais e palavras para saber como as pessoas se comunicam. Ele analisa a estrutura, o uso e a evolução da linguagem.

9 ENGENHARIA MECATRÔNICA Nesta profissão, une-se mecânica e eletrônica para fazer máquinas que controlam a produção.Ensina a construir e programar robôs.

10 FARMÁCIA E BIOQUÍMICA Como alquimista, o farmacêutico transforma substâncias em poderosos remédios.

11 PSICOLOGIA Procurar o equilíbrio entre a razão e a emoção é um dos passos para se viver bem. Nessa carreira,aprende-se a orientar as pessoas a resolverem seus problemas.

12 Pedagogia O especialista em Educação ajuda o professor a encontrar a melhor forma de ensinar. Fazer Pedagogia é planejar as etapas do processo de aprendizagem.

13 Musicoterapia Sons, ritmos e melodias servem para espantar os males dos pacientes. Este curso ensina a empregar a música para tratar doenças.

14 Desenho Industrial Em Desenho Industrial, aprende-se a projetar peças, embalagens e marcas com criatividade. Da prancheta do designer saem ideias que viram produtos nas vitrines das lojas.

15 Engenharia Naval Projetar navios e outras embarcações é o que se faz em Engenharia Naval. Este profissional quer que tudo vá por água abaixo. Mas só quando constrói submarinos...

16 Estatística O estatístico sabe a diferença entre o provável e o possível pela análise dos números. Examinar dados para determinar quantidades é o que se ensina neste curso.

17 Oceanografia Cursar Oceanografia é aprender a preservar e explorar mares e oceanos.

18 Ciências Econômicas Fazer Economia é analisar a produção de bens e a distribuição de rendas. Esse profissional lida com as riquezas da sociedade e de empresas.

19 Ciências Contábeis No final das contas, é o contador quem diz como vai a saúde de uma organização. No curso, aprende-se a controlar as contas de uma empresa.

20 Filosofia Amigo do conhecimento, o filósofo faz perguntas e questiona respostas. Entender o mundo e a existência do homem é o que se procura em Filosofia.

21 Uma perguntinha : E então, Qual é a sua?


Carregar ppt "SIMPLESMENTE, DEFINIÇÕES Para você se orientar...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google