A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Taylor Swift. Taylor Swift nasceu em 13 de Dezembro de 1989, em Wyomissing, Pensilvânia (E.U.A.). Criança adora poesia e venceu uma concorrência, mas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Taylor Swift. Taylor Swift nasceu em 13 de Dezembro de 1989, em Wyomissing, Pensilvânia (E.U.A.). Criança adora poesia e venceu uma concorrência, mas."— Transcrição da apresentação:

1 Taylor Swift

2 Taylor Swift nasceu em 13 de Dezembro de 1989, em Wyomissing, Pensilvânia (E.U.A.). Criança adora poesia e venceu uma concorrência, mas especialmente a música que ela ama. A partir da idade de dez, ela participou em várias competições locais ou karaokê retomada títulos Dolly Parton, Dixie Chicks ou Shania Twain. A partir de doze anos, ela aprendeu violão e escreveu sua primeira música.

3 Em 2004, Taylor recusa- se a assinar um contrato com uma empresa discográfica, porque não pode gravar suas canções, mas apenas ocasiões. Esta decisão será excelente uma vez que pouco tempo depois, a Sony oferece-lhe um contrato e permite-lhe para deixar o seu primeiro álbum em 2006. A audiência imediatamente se apaixonou por esta menina que canta o país-pop com um fresco. Seu álbum vai vender mais de três milhões de cópias e farão a bela revelação musical do ano.

4 Taylor Swift acumula prêmios e registros para o seu álbum e assegura a promoção do inferno, multiplicando aparições em televisão e concertos. Final de 2008, lançou seu segundo álbum, "Fearless". A primeira semana, ele passou um bestseller álbum especialmente com o título de "mudança" será uma das músicas do U. S. equipe olímpica.

5 Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em Nova Iorque. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco Americam Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria.

6 Taylor Swift


Carregar ppt "Taylor Swift. Taylor Swift nasceu em 13 de Dezembro de 1989, em Wyomissing, Pensilvânia (E.U.A.). Criança adora poesia e venceu uma concorrência, mas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google