A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me com eles abandonados por alguma pessoa sem alma, sem sentimentos. Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me com eles abandonados por alguma pessoa sem alma, sem sentimentos. Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me com eles abandonados por alguma pessoa sem alma, sem sentimentos. Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me com eles abandonados por alguma pessoa sem alma, sem sentimentos. Desesperados, em busca de querer saber o porquê de ato tão violento.

4 Vão em busca do infinito... Como se fosse possível, reencontrar de onde foram expurgados. Vão em busca do infinito... Como se fosse possível, reencontrar de onde foram expurgados.

5 Seres que estão sempre dispostos a dar carinho, amor, companhia, afeto. Sem saber o porquê seres que vêm à terra para nos fazer felizes, que pedem pouco, às vezes nada pedem, a cada um de seus escolhidos. Sem saber o porquê seres que vêm à terra para nos fazer felizes, que pedem pouco, às vezes nada pedem, a cada um de seus escolhidos.

6 Que não conhecem a cobiça, a inveja, a falsidade, a traição. Que não conhecem a cobiça, a inveja, a falsidade, a traição. Que apenas buscam dar a única coisa que podem oferecer, sua fidelidade. Que apenas buscam dar a única coisa que podem oferecer, sua fidelidade. Seres... Que, por muitas vezes, entregam-se à morte quando seus amigos partem para o plano espiritual, Seres... Que, por muitas vezes, entregam-se à morte quando seus amigos partem para o plano espiritual,

7 seres que repartem conosco nossa cama sem nenhum sentido erótico, que choram conosco por nossas dores, seres que repartem conosco nossa cama sem nenhum sentido erótico, que choram conosco por nossas dores, que são capazes de sentir nossas vitórias expressada em nossa alegria, como nossas derrotas expressas por nossas lágrimas, então... que são capazes de sentir nossas vitórias expressada em nossa alegria, como nossas derrotas expressas por nossas lágrimas, então...

8 Como podemos encontrar ainda pelos caminhos estes seres abandonados por homens? Estes mesmos “homens” chamam estes seres de animais... Mas, seria esta a colocação certa da palavra? Não deveria ser colocado este título ao homem que procede tal ato criminoso? Estes mesmos “homens” chamam estes seres de animais... Mas, seria esta a colocação certa da palavra? Não deveria ser colocado este título ao homem que procede tal ato criminoso?

9 Quanto buscamos por anos um amigo fiel e, por vezes, não encontramos? Quanto buscamos por anos um amigo fiel e, por vezes, não encontramos? Ah... Quanto choramos em busca de uma simples companhia? Ah... Quanto choramos em busca de uma simples companhia?

10 Estes seres nos oferecem tudo isto, são capazes de percorrer longas estradas ao lado de um mendigo que nada pode lhes oferecer, a não ser companhia e pão amanhecido.

11 e que nos devolvem quase sempre com a moeda da ingratidão. e que nos devolvem quase sempre com a moeda da ingratidão. Por vezes, muito diferentes de alguns humanos a quem oferecemos muito mais que isto, Por vezes, muito diferentes de alguns humanos a quem oferecemos muito mais que isto,

12 A vocês gatos, cachorros; amigos francos, dóceis e leais minha gratidão sempre. A vocês gatos, cachorros; amigos francos, dóceis e leais minha gratidão sempre. A Vós, Pai do universo, meu muito obrigado! Por nos agraciar com estes seres de encantos, nossos verdadeiros amigos... A Vós, Pai do universo, meu muito obrigado! Por nos agraciar com estes seres de encantos, nossos verdadeiros amigos...

13 Créditos: Texto: Paulo Nunes Junior Imagens: Getty Images e de arquivo Formatação: Carminha Música: Can you fell the love tonight – Disney Song By Carminha carminha@iblb.com.br bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos.com.br


Carregar ppt "Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me com eles abandonados por alguma pessoa sem alma, sem sentimentos. Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google