A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Irmãos, unidos, vamos publicar Que Deus nos quis salvar, Que Deus nos quis salvar, Com o precioso sangue de Jesus, Vertido lá na cruz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Irmãos, unidos, vamos publicar Que Deus nos quis salvar, Que Deus nos quis salvar, Com o precioso sangue de Jesus, Vertido lá na cruz."— Transcrição da apresentação:

1 Irmãos, unidos, vamos publicar Que Deus nos quis salvar, Que Deus nos quis salvar, Com o precioso sangue de Jesus, Vertido lá na cruz.

2 Coro Que Deus nos quis salvar, Que Deus nos quis salvar, Co'o sangue do Senhor Jesus; Ó irmãos, devemos avançar, Olhando para a cruz

3 Irmãos, ao mundo vamos proclamar Que Deus nos quis salvar
Irmãos, ao mundo vamos proclamar Que Deus nos quis salvar. Que Deus nos quis salvar. E que, mui breve, há de vir Jesus, Em gloriosa luz.

4 Na sã Palavra fomos encontrar Que Deus nos quis salvar, Que Deus nos quis salvar, E que no céu veremos o Senhor, Repletos de amor!

5 Alegres, sempre temos que cantar: Que Deus nos quis salvar, Que Deus nos quis salvar. Por Sua graça, pelo Seu amor, Louvemos ao Senhor!


Carregar ppt "Irmãos, unidos, vamos publicar Que Deus nos quis salvar, Que Deus nos quis salvar, Com o precioso sangue de Jesus, Vertido lá na cruz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google