A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA"— Transcrição da apresentação:

1 PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
MATRICULA 2016

2 BUSDOOR

3 Busdoor 

4 JORNAL

5 JORNAL FORMATO: Página Simples Veículo: Diário Catarinense
Sessão: Noticiário (Dia Útil) Valor unitário tabela R$ ,75 Desconto 40% Valor unitário tabela R$ ,45 FORMATO: Meia página Veículo: Diário Catarinense Sessão: Noticiário (Dia Útil) Valor unitário tabela R$ ,60 Desconto 36% Valor unitário tabela R$ 6.560,38

6 MÍDIA ON LINE Clic RBS

7

8

9 Portal: Clic RBS SC Home
Formato: Background Período: Turno (ou de manhã, ou atarde, ou noite) Valor Tabela R$ ,00 Desconto 30% Valor Negociado R$ 5.250,00 Formato: Layer DHTML Valor Tabela R$ 3.516,20 Valor Negociado R$ 2.461,34

10 MÍDIA ON LINE Displays de Internet

11 Mídia On Line 

12

13

14

15

16

17

18

19

20 RÁDIO

21 Rádio Itapema FM Opção 01 Mídia avulsa horário indeterminado:  R$ 112,00 Unitário 30dias - 1 inserções dia 30 comerciais Valor tabela: R$ 3.360,00 Valor negociado: R$ 2.520,00 Opção 02 Programa: Itapema Informação Veiculação: Seg a Sex (14h40 ou 15h40 ou 16h) Aproveitamento Mensal (Individual): 22 citações + 22 comerciais de 30” Investimento Mensal (Individual) R$ 2.657,00 (Tabela) R$ 1.992,75 (3 meses)

22 Rádio CBN Diário Programa: Capital Humano Veiculação: Seg a Sex (8h35)
Aproveitamento Mensal: 22 citações + 22 comerciais de 30” Investimento Mensal R$ 3.110,00 (Tabela) R$ 2.488,00 (3 meses)

23


Carregar ppt "PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google