A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NÚCLEO DE AUTOMAÇÃO GESTÃO 2008-2009.. Objetivos Gerais do Núcleo para o próximo ano: 1 - Evoluir a parte de representatividade Sugestões da diretoria:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NÚCLEO DE AUTOMAÇÃO GESTÃO 2008-2009.. Objetivos Gerais do Núcleo para o próximo ano: 1 - Evoluir a parte de representatividade Sugestões da diretoria:"— Transcrição da apresentação:

1 NÚCLEO DE AUTOMAÇÃO GESTÃO 2008-2009.

2 Objetivos Gerais do Núcleo para o próximo ano: 1 - Evoluir a parte de representatividade Sugestões da diretoria: - Trabalho junto a órgãos públicos para dificultar entrada de máquinas de qualidade inferior ou de maneira desleal; - Trabalhar em conjunto com a ABIMAQ e outros entidades de classe. VERIFICAR A POSSIBILIDADE DO NÚCLEO ESTAR ASSOCIADO A ABIMAQ, ABINEE. - Sugerir equipe de avaliação da implantação de novas empresas em Joinville sobre as necessidades de automação, cota de serviços Joinvillenses. CONTATO COM O IPUJ E SECRETARIA DO ESTADO. - Plano de Marketing do Núcleo

3 Objetivos Gerais do Núcleo para o próximo ano: 2 - Crescimento comercial/ Desenvolver a base de clientes; Sugestões da diretoria: - Treinamento em técnicas de vendas adequadas ao nosso segmento; –HÁ TREINAMENTO PROGRAMADO NA ACIJ, NÃO SERIA INTERESSANTE ADERIRMOS EM GRUPO PARA CONSEGUIR UM DESCONTO ESPECIAL. –HÁ UM OUTRO PARA A ÁREA DE NEGOCIAÇÃO EM COMPRAS QUE TAMBÉM ACHEI INTERESSANTE E ESTÁ PARA ACONTECER ESTE MÊS. - Rodada de Negócios para o segmento de Automação – Regional (deve ser viável a todos os participantes do núcleo) – associada a palestras. –NA RODADA DO NÚLCEO DE FERRAMENTARIA ELES PAGARAM AS PASSAGENS E HOSPEDAGE M DOS COMPRADORES: SERÁ QUE ESTE É O MODELO A SER SEGUIDO? PODERÍAMOS ACREDITAR QUE COMPRADORES ADERISSEM A RODADA ESPONTANEAMENTE, TALVEZ SE FORMATASSEMOS A RODADA COM SEMINÁRIOS E DEBATES SOBRES AS TECNOLOGIAS QUE DESENVOLVEMOS E APLICAMOS. CONVIDARIAMOS NOSSOS PARCEIROS COM MARCA FORTE NO MERCADO PARA PARTICIPAR NAS PALESTRAS, ISSO CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS CLIENTES E FORNECEDORES. - Eventos e capacitação em parceria com fornecedores. –ROBÓTICA APLICADA –EVENTO COM A SIEMENS NA ÁREA DE CNC’S –PALESTRA SOBRE MONITORAMENTO DE PROCESSOS PRODUTIVOS - BRASILMATICS

4 3. Fixação da marca do Núcleo


Carregar ppt "NÚCLEO DE AUTOMAÇÃO GESTÃO 2008-2009.. Objetivos Gerais do Núcleo para o próximo ano: 1 - Evoluir a parte de representatividade Sugestões da diretoria:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google