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Realizações – 2º quadrimestre 2015: DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA : Suplementação realizada conforme demanda criada no TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do.

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3 Realizações – 2º quadrimestre 2015: DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA : Suplementação realizada conforme demanda criada no TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) nº 118771 e de acordo com a Lei Municipal nº 2.421/2014 que regulamentou o fundo de reserva da taxa de administração, publicado em 18/08/2015.

4 Realizações – 2º quadrimestre 2015: CURSO DE CAPACITAÇÃO DE COMPENSAÇÃO PREVIDENCIÁRIA – Sandra e Paula Senhas novas para o COMPREV (Sandra, Paula e Adriane) CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL: por 3 meses – empresa de consultoria jurídica para pareceres e para fazer a contestação em processo movido conta o Instituto – foi renovado por mais 3 meses. INSTALAÇÃO DA COZINHA PLANEJADA NO INSTITUTO Cadastro dos Servidores ativos e inativos para o DRAA 2015 – encaminhado no prazo (31/07/2015)

5 Contratação de empresa para instalação de alarme e monitoramento – em fase de contrato c/ empresa Inviolável Reiniciado o processo licitatório de eletros para cozinha (licitação anterior deu deserta) marcada para 29/09/15 Contratação de empresa de apoio de informática (configurações, instalação em rede, auxílio com sistema Betha). – em fase de contrato com a Moretti e Pelissari Ltda Processo licitatório para compra de equipamentos de informática – em fase de contrato Reiniciado Processo licitatório para compra de material gráfico (envelopes, papel timbrado, carimbos e identificação visual da sala (placa e adesivo nos vidros) Deu deserta.

6 Realizações – 2º quadrimestre 2015: : Em andamento: Processo licitatório para compra de material de limpeza, copa e cozinha (em fase de cotação) Processo licitatório para compra de material de expediente (papelaria) – dispensa em fase de conclusão– MCR Papéis Ltda Processo licitatório para contratação de assessoria financeira – licitação 28/09/2015 – DMF vencedora do processo licitatório Processo licitatório para contratação de empresa de software de contabilidade para folha de pagamento, recadastramento de todos os servidores ativos e inativos (DRAA), assessoria jurídica, assessoria previdenciária) Foi para 1º parecer jurídico

7 Realizações – 2º quadrimestre 2015: Processo licitatório para contratação de empresa que oferece um softwre para fazer os cálculos de compensação previdenciária (estoque, Pró-rata, fluxo). Processo licitatório para compra de móveis para escritório – Contratos assinados – aguardando entrega 30/08/2015 – Elaboração da LOA 2016

8 METAS PARA 3º QUADRIMESTRE Iniciar compensação previdenciária (desde a criação do Instituto (1994), rever todos os processos e ver o que pode ser revertido em valores e ver se temos algo a pagar ao INSS Entregar Lei do IPRESMAT para aprovação na Câmara, ainda esta semana. Definir regimentos internos (Conselho de Administração e conselho Fiscal) e Decreto para instituir o pronto pagamento - Após aprovação da Lei Iniciar processo licitatório para contratação de empresa para realizar concurso público

9 METAS PARA 3º QUADRIMESTRE Iniciar processo licitatório para contratação médico perito Atualizar nosso credenciamento junto às instituições financeiras e cobrar credenciamento das mesmas (atualizado de 6 em 6 meses), conforme Resolução do Conselho Monetário Nacional n° 3.922, de 25 de novembro de 2010, a Portaria MPS nº 519, de 24 de agosto de 2011, alterada pela Portaria MPS nº 170, de 25 de abril de 2012 e pela Portaria MPS nº 440, de 09 de outubro de 2013

10 Certificação da Paula (Comitê de Investimentos 100% certificado) Trazer para o IPRESMAT, todo sistema e documentos, hoje no RH da Prefeitura, promovendo sua autonomia e independência.

11 METAS PARA 3º QUADRIMESTRE Iniciar a Implementação do Pró-gestão: Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. OBJETIVO: Incentivar os Regimes Próprios de Previdência Social a adotarem melhores práticas de gestão previdenciária, que proporcionem maior controle dos seus ativos e passivos e mais transparência no relacionamento com os segurados e a sociedade. PRAZO PARA ATENDIMENTO A NOVA PORTARIA MPS Nº 300/15: 01/01/2017

12 CONTABILIDADE

13 DADOS ATUAIS SOBRE O RPPS: BENEFICIÁRIOS : Aposentados: 168 Pensionistas: 46 Folha de pagamento total: R$ 303.540,91/mês base 31/08/2015. Orçamento 2015 IPRESMAT R$ 11.661.500,00

14 METAS PARA 3º QUADRIMESTRE O Ministério prevê o limite para a taxa de administração em até 2% (dois por cento) do valor da remuneração dos servidores ativos, inativos e pensionistas dos segurados vinculados ao RPPS, referente ao exercício financeiro anterior. - Manutenção do Fundo, aquisições e investimentos, (Equipamentos, Imóveis, Veículos e outros bens). Taxa administrativa: 0,5% em 2015: R$ 10.123,20, sendo: R$ 6.959,41 da Prefeitura R$ 3.049,84 da Saúde R$ 113,95 da Câmara

15 CRP – Certificado Regularidade Previdenciária: Prazo de validade 180 dias Emissão: 29/07/2015 Validade: 24/01/2016 Regularidade RPPS, liberação de recursos para o Município, empréstimos e financiamentos e Prestação Contas TCE/PR –Município. CAUC Atendimento de 37 itens sendo Contribuição, Calculo atuarial, Prestações de Contas.

16 METAS PARA 3º QUADRIMESTRE DADOS CONTÁBEIS: RECEITAS Contribuições Servidores.... R$ 658.324,98 Contribuições Patronal.......R$ 673.603,94 Aportes.................................R$ 431.802,93 Rendimentos aplicação.......R$ 6.066.553,30 Total......................................R$ 7.830.285,15

17 METAS PARA 3º QUADRIMESTRE DESPESAS Pessoal e Encargos...................R$ 1.936.821,95 - (aposentadorias e pensões) Outras despesas Correntes...........R$ 34.605,51 - Diárias............................................R$ 350,00 - Material de Consumo....................R$ 56,00 - Passagens e Desp com Locomoção R$ 693,00 - Outros Pessoa Física.....................R$ 7.523,06 - Outros pessoa Jurídica.................R$ 25.983,45 (Assess. Financeira, betha, luz, fone, internet) Investimentos – Equipamentos......R$ 0,00 Total.................................................R$ 1.971.427,46

18 METAS PARA 3º QUADRIMESTRE RESUMO ORÇAMENTO.........................R$ 11.661.500,00 RECEITAS............................. R$ 7.830.285,15 DESPESAS............................R$ 1.971.427,46 Superávit - Orçamentário......R$ 5.858.857,69

19 INVESTIMENTOS SALDO DOS INVESTIMENTOS EM 31/08/2015 BANCO DO BRASIL (IMA - CDI): 39.136.562,04 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (IMA ): 40.104.391,88 SÃO DOMINGOS (FUNDO IMOBILIÁRIO): 2.579.507,75 SCULPTOR (MULTIMERCADO): 2.998.822.,59 ÁTICO FIC FLORESTAL: 3.169.813.97 TOTAL CARTEIRA87.989.098,23

20 OBRIGADO!


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