A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em busca das terras perdidas õ/. Objetivo: O Objetivo deste jogo é chegar à Eldorado, passando por fases que se localizam em Ártica, Atlântida, Báltica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em busca das terras perdidas õ/. Objetivo: O Objetivo deste jogo é chegar à Eldorado, passando por fases que se localizam em Ártica, Atlântida, Báltica."— Transcrição da apresentação:

1 Em busca das terras perdidas õ/

2 Objetivo: O Objetivo deste jogo é chegar à Eldorado, passando por fases que se localizam em Ártica, Atlântida, Báltica e Creta. Número de jogadores: No máximo dois jogadores. Gênero: Aventura. Plataforma: PC. Personagens: No final de cada fase o jogador terá que passar pelos deuses: Ares, Eros, Deméter, Hefesto e Palas. Terá também o pesquisador que será o jogador.

3 História O jogador é um pesquisador e deseja chegar a terra que, em sua opinião, é a mais bonita, pois contém riquezas e uma beleza explêndida, Eldorado. Mas para que isso ocorra, na primeira fase, ele precisará pegar o avião Bandeirante para chegar à Ártica que é protegida por um deus, Ares. Na segunda fase, ele pegará outro avião, Ipanema, chegando à Atlântida, que é protegida por Eros. Conseguindo derrotar esses dois deuses, terá que pegar um Legacy para ir até Báltica, que por sua vez é protegida pelo deus Deméter. Na próxima fase, o Phenom levará você à Creta, protegida por Hefesto. Por fim, na última fase, o pesquisador pegará o avião Tucano para chegar a terra de riquezas, Eldorado, protegida pelo temido deus Palas!

4 Objetivo final O objetivo final do personagem é chegar a terra perdida Eldorado. Ambiente do jogo O jogo será em 3D. Sua iluminação dependerá da fase em que se encontra e no momento em que chegar nos deuses, terá uma iluminação avermelhada. A trilha sonora dependerá também da fase. Por exemplo, se estivermos em Eldorado, a música será com barulhos de floresta.

5 Interface A interface será de acordo com a fase. Creta Eldorado Ártica

6 Principais resultados No final de cada fase aparecerá o resultado de quantas moedas o jogador pegou.


Carregar ppt "Em busca das terras perdidas õ/. Objetivo: O Objetivo deste jogo é chegar à Eldorado, passando por fases que se localizam em Ártica, Atlântida, Báltica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google