A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade & Propaganda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade & Propaganda"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade & Propaganda
Conceitos & Categoria Publicidade e Propaganda Lucas Caldas 1º PPN

2 Qual o objetivo da propaganda?
"Propagare" - multiplicar, por em produção ou gerar, estender, propagar. Propaganda é definida como a propagação de princípios e teorias. Propaganda compreende a ideia de implantar, de gravar uma idéia. É o conjunto de técnicas e atividades de informação e persuasão destinadas a influenciar, num determinado sentido, as opiniões, os sentimentos e as atitudes do público receptor.

3 Relação com o cliente Para existir uma boa relação com os clientes, o ponto fundamental é sempre baseado na confiança. “O principal ponto a ser considerado entre cliente e fornecedor é a confiança, ou seja, estabelecer um relacionamento baseado na confiança mutua é fundamental para relações de longevidade. Uma vez que a relação de confiança foi estabelecida é possível aumentar o tamanho dos negócios entre cliente e fornecedor. O processo de estabelecer confiança deve ser contínuo e de ambas as partes, pois tanto cliente como fornecedor, precisam estar confortáveis durante a execução dos serviços.”

4 O que é de briefing? Briefing é um conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho, geralmente utilizada por profissionais da comunicação, como relações públicas e publicitários. O briefing cria um roteiro de ação para criar a solução que o cliente procura, é um mapeamento do problema com o objetivo de após ter ideias para criar soluções.

5 Conteúdo de um briefing
No conteúdo de um briefing, vão todas as informações necessárias para que seja criada uma solução ao problema de um cliente. É feito um roteiro com essas informações e as mesmas são organizadas de forma que as soluções venham rapidamente atender ao público.


Carregar ppt "Publicidade & Propaganda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google