A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Automático Você imagem meiga de mulher que desde menina trago na lembrança os afagos de amor e carinho da mãe e da mulher Maria...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Automático Você imagem meiga de mulher que desde menina trago na lembrança os afagos de amor e carinho da mãe e da mulher Maria..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Automático

3 Você imagem meiga de mulher que desde menina trago na lembrança os afagos de amor e carinho da mãe e da mulher Maria...

4 Esta imagem que carrego desde a infância mesmo as que não consigo lembrar-me... No útero formar tão pérola preciosa que traz no instinto e recebes-te outrora.

5 Esta imagem que trago na mente de uma mãe ausente não de amor, dedicação e carinho. Mas de vida presente.

6 Foste embora e nos deixas-te mas sua imagem e seus atos ficaram no inconsciente de uma menina mulher e mãe presente hoje relembrando faço-me consciente.

7 Prezo seu amor que me passou da maneira que soube me amar... E trago no peito a saudade... De não tê-la em meus braços.

8 Você sempre forte! Sempre que precisava aliviar sua dor sua alma chorava e aparecia em forma de lágrimas. Neste choro não era sinal de fraqueza e sim de sensibilidade.

9 E nestas horas vimos que não era durona como queria demonstrar. E sim de se reconhecer frágil.

10 Suas lágrimas eram tão fortes que ao baterem nas pedras como uma onda numa encosta transformava suas rochas em um ato de beleza.

11 Queria eu poder nestes versos passar meu amor e agradecimento por minha vida que me deste e os cuidados que tiveste.

12 Hoje me vejo mãe tentando acertar os passos ser um pouco igual a esta mulher genial.

13 Que não tinha medo de enfrentar nada que fosse lutar pela felicidade de seus filhos e encaminhá-los com dignidade a um mundo real e não de fantasias.

14 Trazíamos a realidade que a vida nos mostrava de respeito, censo de justiça dignidade para viver, me espelhou em você.

15 As vezes me pego chorando... Lembrando a minha dor da perda de uma mãe querida da mãe, mulher, esposa e de meu amor.

16 Ai olho para o céu estrelado te vejo entre as estrelas em cada uma delas existe sua luz te sinto presente... E a solidão vai embora.

17 Seus olhos piscam através das estrelas seu olhar se abre através da luz da lua a clarear as noites de solidão a me maltratar o sol se abre, me mostrando um novo amanhecer.

18 E assim mãe, como uma brisa suave. Vou seguindo minha estrada através da luz que deixas-te a clarear meus caminhos.

19 Obrigado é pouco para te agradecer neste dia. E esta estrela solitária fez-se o amor no coração, retirando a dor da separação se tornar menos árdua.

20 Homenagem a todo as mães. A Maria mãe de Deus e a Maria minha mãe! Sua filha Magali Oliveira

21 Autoria: Magali Oliveira Formatação: Magaly Sawaya sun.cristall@gmail.com


Carregar ppt "Automático Você imagem meiga de mulher que desde menina trago na lembrança os afagos de amor e carinho da mãe e da mulher Maria..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google