A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Demi Lovato. Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. É filha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Demi Lovato. Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. É filha."— Transcrição da apresentação:

1 Demi Lovato

2 Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. É filha de pais separados, chamados Patrick Lovato e Dianna Hart De La Garza. Tem uma irmã mais velha chamada Dallas (Leigh) Lovato e uma meia irmã mais nova, Madison (Lee) De La Garza. Sua descendência é Mexicana, Irlandesa e Italiana. Origem demi lovato

3 Seu Primeiro programa de Tv Seu interesse pelo mundo do entretenimento começou aos 7 anos, quando aprendeu a tocar piano e violão e entrou para o elenco de “Barney e Seus Amigos”, e interpretava Angela, entre a sexta e oitava temporadas da série infantil. Nas audições para entrar para o programa Demi conheceu, uma de suas melhores amigas, Selena Gomez.

4 Seu Primeiro Cd Aos 12 anos, porém ainda em 2006, quando completaria 13 anos, Demi tentou lançar seu primeiro CD, intitulado “Be Like A Pop Star With Demi Lovato”, que possui músicas como “Moves Me”, para qual ela fez seu primeiro videoclipe.

5 Contratada pelo disney channel Logo depois, Demi foi contratada pelo Disney Channel para participar da pequena série “Quando Toca O Sino”. As gravações começaram em 2007 e se estenderam até 2008, foram um total de 12 episódios interpretados por Demi, como Charlotte Adams.

6 Bom essa foi a vida da demi no começo :o Foi bom falar com vocês até mais e tomará que vocês gostaram da apresentação se vocês gostaram me mande um sms


Carregar ppt "Demi Lovato. Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. É filha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google