A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sidrolândia – MS E. E. Sidrônio Antunes de Andrade Progetec Profª Carseléia Gracioli Tema 25 Avaliação com uso das tecnologias educacionais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sidrolândia – MS E. E. Sidrônio Antunes de Andrade Progetec Profª Carseléia Gracioli Tema 25 Avaliação com uso das tecnologias educacionais."— Transcrição da apresentação:

1 Sidrolândia – MS E. E. Sidrônio Antunes de Andrade Progetec Profª Carseléia Gracioli Tema 25 Avaliação com uso das tecnologias educacionais

2 Possibilidades de avaliação com uso das TIC na minha escola Utilização de plataformas digitais permitindo individualizar o ensino. Banco de dados com análises mais precisas sobre desempenho e necessidades de desenvolvimento de cada estudante. Interfaces que possibilitam alta interatividade. Redes sociais.

3 Descrição de duas situações de avaliação que ocorre na escola com uso das TIC Geekie Lab: acesso à plataforma com tokens exclusivos para e escola e para cada estudante; busca pela melhoria do rendimento escolar de cada estudante, em Língua Portuguesa, lit, mat, hist, geo, bio, quím, física do E.M. com acompanhamento on-line da coordenação e dos professores. Grepolis: complementar o aprendizado de sala de aula; melhorar a aprendizagem em História – cuidando da administração de sua cidade com acompanhamento da coordenação e dos professores.

4 Orientações para serem repassadas aos professores regentes da minha escola Conhecer cada recurso e cada mecanismo antes de utilizar em sala. Analisar as formas e estratégias que as tecnologias serão integradas ao contexto pedagógico. Para avançar no uso pedagógico das TIC’s, cursos como os oferecidos pelo Proinfo (Programa de Inclusão Digital do MEC) são ótimas opções.


Carregar ppt "Sidrolândia – MS E. E. Sidrônio Antunes de Andrade Progetec Profª Carseléia Gracioli Tema 25 Avaliação com uso das tecnologias educacionais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google