A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Etapa I: Formação Currículo/ perfil do público Cursos Carga horária/ curso Período Perfil dos servidores para formação e multiplicação Curso A: Instrumentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Etapa I: Formação Currículo/ perfil do público Cursos Carga horária/ curso Período Perfil dos servidores para formação e multiplicação Curso A: Instrumentos."— Transcrição da apresentação:

1 Etapa I: Formação Currículo/ perfil do público Cursos Carga horária/ curso Período Perfil dos servidores para formação e multiplicação Curso A: Instrumentos do Processo Licitatório: Elaboração de Termos de Referência e Editais para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público e Didática para Facilitadores. 28hDe 19 a 23/10 Comprovada experiência técnica na área e experiência docente. Oficina de Didática para Facilitadores 7h Curso B: Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos 21hDe 05 a 09/10 Comprovada experiência técnica na área e experiência docente. Oficina de Didática para Facilitadores 7h Oficina BID 7h

2 GESTÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE TÉCNICOS ESTADUAIS EM GESTÃO DE COMPRAS PÚBLICAS (CERTIFICAÇÃO POR CURSO) ENAP FORMAÇÃO DOS FORMADORES FORMADORES ESCOLAS ESTADUAIS Selecionam os formadores Organizam e coordenam a execução das turmas Fazem a formação, contratados pelo BID BID FINANCIA O PROGRAMA

3 ENCAMINHAMENTOS  1º Reunião no dia 10 de setembro com os representantes das Escolas de Governo;  2º Escolas informam à ENAP, por ofício, a adesão ao Programa até dia 25 de setembro;  3º Escolas selecionam os alunos para a turma de formação de formadores e enviam os nomes para a ENAP até 02 de outubro;  4º Execução das turmas de formação de formadores em outubro de 2015;  5º Execução da Segunda Etapa do Programa nos estados, de novembro /15 a março /16.


Carregar ppt "Etapa I: Formação Currículo/ perfil do público Cursos Carga horária/ curso Período Perfil dos servidores para formação e multiplicação Curso A: Instrumentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google