A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

São duas flores unidas, São duas rosas nascidas Talvez do mesmo arrebol, Vivendo no mesmo galho, Da mesma gota de orvalho, Do mesmo raio de sol.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "São duas flores unidas, São duas rosas nascidas Talvez do mesmo arrebol, Vivendo no mesmo galho, Da mesma gota de orvalho, Do mesmo raio de sol."— Transcrição da apresentação:

1 São duas flores unidas, São duas rosas nascidas Talvez do mesmo arrebol, Vivendo no mesmo galho, Da mesma gota de orvalho, Do mesmo raio de sol.

2 Unidas, bem como as penas Das duas asas pequenas De um passarinho do céu... Como um casal de rolinhas, Como a tribo de andorinhas Da tarde no frouxo véu.

3 Unidas, bem como os prantos, Que em parelha descem tantos Das profundezas do olhar... Como o suspiro e o desgosto, Como as covinhas do rosto, Como as estrelas do mar

4 Unidas... Ai quem pudera Numa eterna primavera Viver, qual vive esta flor. Juntar as rodas da vida, Na rama verde e florida, Na verde rama do amor!

5 FORMATAÇÃO: CLAUDIA MADEIRA CLAUDIA’SLIDES: http://www.corepoesia.com
“AS DUAS FLORES” DE CASTRO ALVES MÚSICA: “PÁSSAROS EM FESTA” DE ERNESTO NAZARETH IMAGENS: GOOGLE E WEBSHOTS


Carregar ppt "São duas flores unidas, São duas rosas nascidas Talvez do mesmo arrebol, Vivendo no mesmo galho, Da mesma gota de orvalho, Do mesmo raio de sol."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google