A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VERDADES PARA O PERÍODO ENTRE A SEMEADURA E A COLHEITA Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. O que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VERDADES PARA O PERÍODO ENTRE A SEMEADURA E A COLHEITA Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. O que."— Transcrição da apresentação:

1 VERDADES PARA O PERÍODO ENTRE A SEMEADURA E A COLHEITA Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. O que semeia para a carne, da carne colherá corrupção; mas o que semeia do Espírito, do Espírito colherá vida eterna Gálatas 6: 7-8

2 Contexto - Dicas de vida da parte de Deus: 5:25 – ande e viva no Espírito 6:2 – ajude aos outros 6:3 – seja humilde 6:5 – cumpra suas obrigações 6:9 – persevere no bem

3 Até chegar a colheita, lembre-se: 1) Colhemos o que semeamos, se cuidarmos da semeadura! 2) A colheita surge em outra estação: paciência! 3) A hora da colheita chegará se perseverarmos! 4) Não se espante com espinhos ou ervas-daninhas, até a colheita obstáculos devem ser superados! 5) Anime-se, semeie: colhemos mais do que semeamos!

4 A menina que calou o mundo. Filha do Biólogo canadense David Suzuki, Severn Cullis Suzuki fundou aos 9 anos a Organização das Crianças em Defesa do Meio Ambiente (ECO). Ficou famosa e conhecida durante a ECO 92 – Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento, que ocorreu no Rio de Janeiro (Brasil, 1992). Severn Suzuki é hoje ativista ambiental, palestrante internacional, apresentadora de TV, autora e membro ativo do painel sobre Meio Ambiente das Nações Unidas. É dela também o projeto Skyfish, um site que incentiva a juventude a falar sobre seu futuro e adotar um estilo de vida sustentável.

5 Meu pai sempre diz: Você é aquilo que faz, não aquilo que você diz. Bem, o que vocês fazem, nos fazem chorar a noite. Vocês adultos, nos dizem que vocês nos amam. Eu desafio vocês! Por favor: façam as suas ações refletirem as suas palavras!


Carregar ppt "VERDADES PARA O PERÍODO ENTRE A SEMEADURA E A COLHEITA Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. O que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google