A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ASTROLOGIA CABALISTA Em relação ao signo de nascimento ou missão de vida neste plano, temos que ter bem claro que não existe signo melhor ou pior, fraco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ASTROLOGIA CABALISTA Em relação ao signo de nascimento ou missão de vida neste plano, temos que ter bem claro que não existe signo melhor ou pior, fraco."— Transcrição da apresentação:

1 ASTROLOGIA CABALISTA Em relação ao signo de nascimento ou missão de vida neste plano, temos que ter bem claro que não existe signo melhor ou pior, fraco ou mais forte, existe sim a consciência em utilizar a energia do signo natal de forma a nos tornarmos melhores, lembrando também que o tempo todo interagimos com a polaridade desta energia, onde o grande segredo e nos posicionarmos sempre no caminho do meio.

2 ÁRIES/MARTE O ariano tem a beleza da criação, do reiniciar, do começar de novo, de tomar decisão, ser corajoso e ousado. Quando ele não atua nesta freqüência, seu lado negativo se manifesta com a irritação e a briga, muitas vezes com a pessoa que ele mais ama, e em decisões precipitadas. Seu trabalho é transformar seu gosto pela liberdade pura e simples e controlar os seus impulsos egoístas.

3 TOURO/VÊNUS Seu caminho do destino é plantar, semear, regar e esperar germinar. Isso requer paciência. Mas o taurino quer ver para crer. Sua sombra é perder esperança por não ver resultado rápido e se acomodar. Plantar e esquecer, sem semear. Precisa acreditar que as mudanças são necessárias, e para isso é preciso sair da zona de conforto.

4 GÊMEOS/MERCÚRIO A tendência do geminiano é a reação rápida e isso faz com que seja muitas vezes superficial. Sua luz é a troca com apro-fundamento. Se não fizer opções e retiver o que tem, desde trabalho a companheiros, viverá uma busca insaciável, com ansiedade, e sempre mudando em relação a tudo.

5 CÂNCER/LUA É o único signo regido pela lua, um planeta que muda diariamente. Essa influência faz o canceriano ser sensível e compreender o sentimento do outro. Ele tem que confiar em receber calor humano para nutrir o outro. Aceitar a diferença e as raízes familiares. A sua sombra é se esconder por medo de se machucar, ser apreensivo e hipersensível.

6 LEÃO/SOL É o único signo regido pelo sol, por isso tem a tendência de se achar o centro do universo. Os leoninos receberam o dom da coragem e da liderança, mas precisam entender que esses atributos devem ser usados para ajudar e compartilhar com o outro, e não para inchar seu próprio ego. Saber que a luz passa através dele, mas que ele não é a luz. É só um canal de mediação.

7 VIRGEM/MERCÚRIO O virginiano é responsável, organizado, lógico e metódico. Ele quer pôr ordem no mundo, mas às vezes peca pelo perfeccionismo e pela crítica. Os que gostam de dar conselhos devem se perguntar primeiro suas razões para agir assim. Quando o virginiano tem a luz, ele é exigente consigo próprio. Quando perde a luz, é exigente com o outro.

8 LIBRA/VÊNUS Os librianos têm tanto cuidado em ser justos que muitas vezes não conseguem tomar uma decisão entre duas possibilidades. Essa atitude compromete os compromissos que têm que assumir, porque nunca estão inteiros em nada. Libra também tem de saber que primeiro deve fazer para si e depois para o outro. Só quando está bem pode realmente ajudar alguém. Precisa estimular o próprio equilíbrio.

9 ESCORPIÃO/MARTE O escorpiniano é independente e gosta de ter o controle de tudo. Seu magnetismo é avassalador. Quando ele é positivo, usa seus desejos profundos como processo de autoconhecimento. Conhecer-se para dominar-se para controlar-se, principalmente do ciúme e da inveja. Se ele sintonizar a negatividade poderá agir de forma violenta.

10 SAGITÁRIO/JÚPITER Seu lado positivo está na alegria que contagia o outro. Ele aprende com a crítica e a usa para se corrigir. É um doador de ensinamentos. Não dá, simplesmente, mas ensina o outro como ter. O sagitário da sombra sabe os caminhos, mas os guarda só para si. Como busca o prazer imediato, deve aprender a fazer restrições e ser responsável.

11 CAPRICÓRNIO/SATURNO O capricorniano é confiável, esforçado e o signo mais materialista de todos. É o que toma uma decisão e a executa. Seu oposto só acredita em suas próprias decisões. Seu desafio é desapegar-se um pouco de suas posses e entender que há um lado espiritual que pode elevar sua alma. Ele tem que lembrar que não há teimoso que se dê bem.

12 AQUÁRIO/SATURNO É o idealista do zodíaco e seus movimentos são para a comunidade. Quer a justiça para o mundo e muitas vezes não se dá conta de ajudar quem está ao seu lado. Ele quer mudar o mundo, mas sua maior dificuldade é mudar a si próprio. Sua luz virá quando entender que faz parte da humanidade e não está acima dela.

13 PEIXES/JÚPITER É o signo de maior compaixão e acolhimento do outro. Os piscianos se contentam com o que têm, mas esse é exatamente seu maior desafio: desejar mais não para si, mas para a humanidade. Ele sabe que o mundo é uma ilusão e por causa disso muitas vezes é passivo. Seu lado sombrio é trabalhar demais e não se interiorizar.

14 ASTROLOGIA O Horóscopo da Cabala Alida Zeballos Fonte Google

15 FORMATAÇÃO ART EM EBOOK E PPS


Carregar ppt "ASTROLOGIA CABALISTA Em relação ao signo de nascimento ou missão de vida neste plano, temos que ter bem claro que não existe signo melhor ou pior, fraco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google