A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE."— Transcrição da apresentação:

1 B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.

2 APPLE

3 E STRATEGIA DE MARKETING desafio: O desafio para o iphone 5 é registrar primeiro in smartphones de vendas globais ou mais conhecido como smartphones. Principais concorrentes : A gama Samsung Galaxy, o Nokia Lumia 920 e Microsoft, HTC e Motorola X Uma gama Razr estão emergindo como grandes concorrentes Forças do iPhone 5 : a tela a câmara o design iOS 6 fraquezas Um iPhone um pouco maior, sem surpresas. Não leva NFC Processador dual core O LTE não funciona em todos os países o preço

4 D ESAFIO O desafio ou o problema é a forma como podemos chamar de que o iPhone 5 não veio com tantos avanços tecnológicos com relação aos seus antecesesores que problema hum caules para o iPhone 4S e iPhone 4 tem preços semelhantes características com mesmo pequenas diferenças, como a uma autocompentencia que podem ser modelos de marcas diferentes com que teriam de mostrar e destacar os mais influentes caractericticas novo modelo para ver a necessidade de comprar e deixar o velho modelo tornando-o um dos líderes no mercado de smartphones.

5 C OMPORTAMENTO E AS ATITUDES DO PÚBLICO EM RELAÇÃO AO PRODUTO iPhone 5, que antes de chegar ao mercado, ou demonstrar a viabilidade tecnológica tem recebido um número incrível de pedidos, um agente racional não iria gastar o orçamento em um produto com estas características sem ter tentado o gadget muito menos comprometer com um plano de 24 meses.

6 F OCO / HISTORIA Adquirir um iphone 5 é um exemplo de diferença de classe economia e porque iphone é um dos smartphones líder global para que as pessoas que procuram iphones adquire um nível de distinção e exclusividade em relação aos outros e smartphones. Memorias Exclusividad Distincion Entretenimiento Actualidade Melhor smartphone.


Carregar ppt "B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google