A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que."— Transcrição da apresentação:

1 TOK Danielle Sampaio Rossi

2 Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que ao mesmo tempo sejam descoladas e diferentes. Imagem de uma loja que você pode comprar mas que não vai se tornar comum. Saciar o desejo pelo diferenciado/basico Por fim, um institucional.

3 Campanha Desafio 1: As mulheres percebem as tendências de moda internacional e não recebem de nenhuma loja (acessível) essas peças, a Hering disponibiliza apenas releituras das tendências, mas isso não é o que o publico alvo quer. O público alvo procura peças básicas que ao mesmo tempo tenham algo diferente. Isso a Tok já oferece, mas agora o que deve ser feito é mostrar para o publico que elas são tão boas (duradouras) quanto as da Hering.

4 Campanha Desafio 2: O básico não mais tão básico assim. As camisetas já não são totalmente lisas, sem detalhes e retas. O básico sofreu mudanças que algumas lojas não aceitaram ainda. A Tok tem como objetivo mostrar que as peças que estão na mente da mulher brasileira não existem apenas fora do país, mas podem ser encontradas aqui, na Tok.

5 Campanha Desafio 3: A loja deve tentar combater todas essas falhas que a Hering tem, mas não pode se tornar tão comum quanto a Hering é. Quem procura a Tok não quer ser igual aos outros, quer misturar as peças novas com peças de brechó ou mesmo da moda vintage.

6 Campanha Por fim, a campanha deve ao mesmo tempo que disponibiliza peças chave/basicas para o vestuário feminino, deve trazer junto a idéia de que essas peças básicas é que vão fazer toda a diferença no guarda roupa da cliente.


Carregar ppt "TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google