A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FLUXO DE TRABALHO WORKFLOW.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FLUXO DE TRABALHO WORKFLOW."— Transcrição da apresentação:

1 FLUXO DE TRABALHO WORKFLOW

2 Entrar no expresso e clicar no icone do workflow
Clicar em “manter evento” para cadastrar o evento

3 3. Efetuar o cadastro do Curso / Evento

4 4. Efetuar o cadastro dos Instrutores no Curso

5 5. Solicitar aos Instrutores que efetuem o cadastro, será enviado link da página

6 6. Página onde o Instrutor (Colaborador) fará seu cadastro caso não possua.

7 7. Página do formulário para o cadastro dos Instrutores

8 8. Página onde o aluno deverá efetuar seu cadastro

9 9. Página com o formulário de cadastro do aluno

10 10 . Modelo de preenchimento dos campos do evento (Parte 1)

11 11. Modelo preenchimento de evento ( Parte 2 )

12 12 . Modelo de preenchimento de evento ( Parte 3 )

13 13 . Tela onde será cadastrado o Nome do Evento – Após digitar o nome do seu evento – “clicar” em “Incluir”

14 14 . Após clicar em incluir – Aparecerá esta tela, para se cadastrar efetivamente os dados do seu evento, no primeiro campo “Gerência” clicar em ESPP no segundo campo “Coordenação” procurar o nome do coordenador que aparecerá no verso dos Certificados Online

15 14 . a – No campo Título atentar para o detalhe de que o que for digitado como titulo é o que vai sair nos Certificados (Ex.:Curso de Tabwin realizado em Maringá)

16 14.a.1 – Mas no campo CATEGORIA quando abrimos as opções de escolha, é este campo que “joga” para o texto dos certificados a categoria ou seja se no Título for digitado OFICINA DE EXCEL 2007 e marcado como categoria OFICINA, o texto do corpo do Certificado vai aparecer duplicado (Ex.:OFICINA OFICINA de EXCEL 2007)

17 14. b – No campo Instrutores, digitar o nome do Instrutor, vai aparecer a lista de nomes, clicar no nome correspondente ao instrutor ou aos instrutores, depois clicar em adicionar (fazer um de cada vez), caso precise excluir é só marcar na lista e clicar em remover

18 14. c – No item “Participante emite Certificado” marcar SIM – No item “Avaliação On line” caso deseje que os alunos efetuem a avaliação do evento, será feita a avaliação e caso queira vc recebera em seu o Resultado Total destas avaliações.

19 14. d – Para o aluno fazer a avaliação do evento, ele deve ir no site da Escola de Governo e clicar no Banner CERTIFICAÇÃO ON LINE, depois clicar no Banner CLIQUE AQUI PARA IMPRESSÃO DO SEU CERTIFICADO , digitar na próxima tela que vai aparecer (o seu CPF e senha) irá aparecer a tela acima o icone verde significa que o aluno já concluiu a avaliação o icone do triangulo amarelo significa que ele não fez a avaliação .

20 14. e – No item Modelo de Avaliação, marcar “PRESENCIAL MODELO 2015”

21 14. f – No item Requisitos para Inscrição, marcar dentro da lista e clicar na seta ao lado para cadastrar no seu evento.

22 15 . Após o cadastro do evento, será necessário Incluir as Inscrições dos Alunos, que devem ter feito seu cadastro anteriormente no site da EG, será preciso digitar os dados da CHEFIA IMEDIATA, após clicar em INCLUIR, volta a tela para incluir novo aluno e assim por diante.

23 16. Para ver os alunos cadastrados – clicar em MANTER EVENTO vai exibir os dados do evento cadastrado, no canto superior direito clicar em INSCRIÇÕES

24 17. Irá aparecer a tela da figura acima – é possivel cancelar uma determinada inscrição se for necessário clicando em CANCELAR

25


Carregar ppt "FLUXO DE TRABALHO WORKFLOW."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google