A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens! Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens! Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens! Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens!

4 Tudo o que Jesus fez na terra, foi para nos dar o exemplo. Se nasceu numa manjedoura, foi para nos ensinar que a simplicidade faz parte do nosso caminho; se recebeu ouro, foi para que saibamos que existem tesouros valiosos que nos pertencem de direito: a amizade e o amor. Tudo o que Jesus fez na terra, foi para nos dar o exemplo. Se nasceu numa manjedoura, foi para nos ensinar que a simplicidade faz parte do nosso caminho; se recebeu ouro, foi para que saibamos que existem tesouros valiosos que nos pertencem de direito: a amizade e o amor.

5 Se recebeu incenso e mirra foi para nos mostrar que a vida também tem seu perfume, mesmo quando estamos fechados a tudo ao nosso redor. Se recebeu incenso e mirra foi para nos mostrar que a vida também tem seu perfume, mesmo quando estamos fechados a tudo ao nosso redor.

6 Se Deus nos permite festejar o aniversário de Cristo, isso também é por nós, não por Ele, pois é o período onde as pessoas se esquecem um pouquinho de si mesmas para pensarem nos outros. Se Deus nos permite festejar o aniversário de Cristo, isso também é por nós, não por Ele, pois é o período onde as pessoas se esquecem um pouquinho de si mesmas para pensarem nos outros.

7 Natal é festa do Amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo. Natal é festa do Amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo.

8 Meu desejo é que nessa noite de paz uma estrela cadente esteja sobre o lar de cada um de vocês e que um coral de Anjos possa estar cantando “paz na terra aos homens de boa vontade”, para que a paz invada cada ser e que reine por muito e muito tempo. Meu desejo é que nessa noite de paz uma estrela cadente esteja sobre o lar de cada um de vocês e que um coral de Anjos possa estar cantando “paz na terra aos homens de boa vontade”, para que a paz invada cada ser e que reine por muito e muito tempo.

9 É só lembrar: comer é bom, cantar é bom, dar e receber presentes é bom... mas Jesus é o único caminho que conduz ao Pai, a oração é a única que nos aproxima e nos torna acessíveis a Deus. É só lembrar: comer é bom, cantar é bom, dar e receber presentes é bom... mas Jesus é o único caminho que conduz ao Pai, a oração é a única que nos aproxima e nos torna acessíveis a Deus. Um Feliz Natal! Um Feliz Natal!

10 Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Internet Música: Silent Night Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente


Carregar ppt "Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens! Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos Anjos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google