A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Substituição de componentes. Antes de começar a substituição  Antes de dar inicio à substituição de componentes deve sempre verificar se de facto o problema.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Substituição de componentes. Antes de começar a substituição  Antes de dar inicio à substituição de componentes deve sempre verificar se de facto o problema."— Transcrição da apresentação:

1 Substituição de componentes

2 Antes de começar a substituição  Antes de dar inicio à substituição de componentes deve sempre verificar se de facto o problema seja no hardware e não no software.  Caso já o tenha feito pode progredir.

3 Cuidados a ter  Quando planeamos em substituir componentes temos de ter cuidado com o que fazemos pois podemos danifica-los;  O mais importante de todos e que deve sempre ser feito primeiro é ter o cuidado de desligar a tomada do computador;  Quando se está a substituir componentes também devemos ter o cuidado com as nossas mãos, pois a nossa eletricidade estática pode danificar o componente;


Carregar ppt "Substituição de componentes. Antes de começar a substituição  Antes de dar inicio à substituição de componentes deve sempre verificar se de facto o problema."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google