A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Cristo coroai! Que por nós encarnou, E Deus, o Santo Deus e Pai, aos homens revelou. Eis Sua compaixão! Eis Sua mansidão! Quem vê a Cristo, vê ao Pai;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Cristo coroai! Que por nós encarnou, E Deus, o Santo Deus e Pai, aos homens revelou. Eis Sua compaixão! Eis Sua mansidão! Quem vê a Cristo, vê ao Pai;"— Transcrição da apresentação:

1 A Cristo coroai! Que por nós encarnou, E Deus, o Santo Deus e Pai, aos homens revelou. Eis Sua compaixão! Eis Sua mansidão! Quem vê a Cristo, vê ao Pai; sim, vê Seu coração.

2 A Cristo coroai! De tudo o Criador, O Filho do eterno Deus, do mundo, o Salvador, Jesus Emanuel, o grande Redentor! Em busca dos perdidos, vem o nosso bom Pastor.

3 A Cristo coroai! Que sobre a cruz, ganhou Por nós eterna redenção e para o céu voltou! Ele é o Rei dos reis! O Príncipe da paz! Jesus, da morte, o vencedor, que a Salvação nos traz.

4 A Cristo coroai! De todos o Senhor, A quem a multidão dos céus aclama com fervor! Eis o Cordeiro ali, que sobre o trono está! Que vive e reina lá por nós, e cedo voltará


Carregar ppt "A Cristo coroai! Que por nós encarnou, E Deus, o Santo Deus e Pai, aos homens revelou. Eis Sua compaixão! Eis Sua mansidão! Quem vê a Cristo, vê ao Pai;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google