A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Salmo 33,15) É Deus Quem nos fala amado irmão, amada irmã! Ele mos chama a ir ao encontro da Sua Paz. E mais... E mais... chama a guardá-la como precioso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Salmo 33,15) É Deus Quem nos fala amado irmão, amada irmã! Ele mos chama a ir ao encontro da Sua Paz. E mais... E mais... chama a guardá-la como precioso."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Salmo 33,15)

3 É Deus Quem nos fala amado irmão, amada irmã! Ele mos chama a ir ao encontro da Sua Paz. E mais... E mais... chama a guardá-la como precioso tesouro. chama a guardá-la como precioso tesouro. É Deus Quem nos fala amado irmão, amada irmã! Ele mos chama a ir ao encontro da Sua Paz. E mais... chama a guardá-la como precioso tesouro.

4 O Senhor quer que assim como as flores exalam perfume, de nossas almas exale o perfume da Paz - que é a presença do Cristo Ressuscitado em nós: O Senhor quer que assim como as flores exalam perfume, de nossas almas exale o perfume da Paz - que é a presença do Cristo Ressuscitado em nós: (João 14,27 )

5 Sabemos que o Pai Nosso que está no céu quer nos ver como filhos (as) libertos (as) das amarras da alma. Sabemos que oPai Nosso que está no céu céu quer nos ver como filhos (as) libertos (as) das amarras da alma. Desfrutando a Paz que Jesus, Seu filho Primogênito - o Príncipe da Paz – nos conquistou. Desfrutando a Paz que Jesus, Seu filho Primogênito - o Príncipe da Paz – nos conquistou.

6 Da nossa parte, como temos desejado e procurado a Paz! Da nossa parte, como temos desejado e procurado a Paz! Só que, tantas vezes, em lugares onde só encontramos uma paz que é falsa. Só que, tantas vezes, em lugares onde só encontramos uma paz que é falsa.

7

8

9 E foi buscá-la... “Buscar-te-ei, invocando-Te... fizeste-nos para Ti e inquieto está nosso coração, enquanto não repousa em Ti”.

10 Agostinho queria viver a doce paz de Cristo! Agostinho queria viver a doce paz de Cristo! E sabia que os rancores, mágoas, disputas e tantas outros males que estão dentro e fora de nós, E sabia que os rancores, mágoas, disputas e tantas outros males que estão dentro e fora de nós, se levantam como muralhas entre os nossos corações e o coração de Deus. Agostinho queria viver a doce paz de Cristo! E sabia que os rancores, mágoas, disputas e tantas outros males que estão dentro e fora de nós, se levantam como muralhas entre os nossos corações e o coração de Deus.

11 “Quem me dera descansar em Ti! Quem me dera vires a meu coração, inebriá-lo a ponto de esquecer os meus males, “Quem me dera descansar em Ti! Quem me dera vires a meu coração, inebriá-lo a ponto de esquecer os meus males, E diz ao Senhor... e abraçar-Te a Ti, meu único bem”!

12 Pedimos ao Senhor para vir nos inebriar também; vir encher-nos com o Espírito Santo, o Espírito da Paz. Que Ele venha aquietar nossos corações, dar descanso às nossas almas, trazer alívio na hora da dor e dar a força que nos faz ficar de pé superando as dificuldades de cada momento. Pedimos ao Senhor para vir nos inebriar também; vir encher-nos com o Espírito Santo, o Espírito da Paz. Que Ele venha aquietar nossos corações, dar descanso às nossas almas, trazer alívio na hora da dor e dar a força que nos faz ficar de pé superando as dificuldades de cada momento.

13 Dá-nos a graça de viver em Ti sendo no mundo instrumentos da Tua Maravilhosa Paz! Amém! Dá-nos a graça de viver em Ti sendo no mundo instrumentos da Tua Maravilhosa Paz! Amém! E pedimos ainda...

14 COMUNIDADE BOM PASTOR 40 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR 40 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: 156 sec ERN Cortazar Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: 156 sec ERN Cortazar


Carregar ppt "(Salmo 33,15) É Deus Quem nos fala amado irmão, amada irmã! Ele mos chama a ir ao encontro da Sua Paz. E mais... E mais... chama a guardá-la como precioso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google