A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

São Francisco de Assis, "homem apaixonado por Cristo", vivia segundo a regra do Evangelho, imitando Jesus, Filho de Maria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "São Francisco de Assis, "homem apaixonado por Cristo", vivia segundo a regra do Evangelho, imitando Jesus, Filho de Maria."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 São Francisco de Assis, "homem apaixonado por Cristo", vivia segundo a regra do Evangelho, imitando Jesus, Filho de Maria.

4 Ele recomendou a seus irmãos de hábito que conservassem a Igreja Santa Maria dos Anjos, também chamada de "A Porciúncula", como a Casa-mãe da Ordem.

5 A cada dia, todos os religiosos sentiam a necessidade imperiosa de recitar o Santo Rosário. E São Francisco rezava a Nossa Senhora, designando-a protetora da ordem Franciscana:

6 Salve, Senhora Santa, Rainha, Santa Mãe de Deus, Tu és a Virgem que se tornou a Igreja; escolhida pelo Pai Santíssimo do céu, por Ele consagrada como um Templo com o Seu Filho bem-amado e o Espírito Santo Paráclito;

7 Salve, Palácio de Deus! Salve, Tabernáculo de Deus! Salve, Casa de Deus! Salve, Veste de Deus! Salve, Serva de Deus! Salve, Mãe de Deus! Tu, em quem esteve e está a plenitude da graça e Aquele que é todo o bem.

8 São Francisco de Assis, grande devoto de Maria, recomenda a reza do Rosário. Hoje mais que nunca rezemos o Rosário, neste dia que comemoramos Nossa Senhora do Rosário.

9 07/10/2008


Carregar ppt "São Francisco de Assis, "homem apaixonado por Cristo", vivia segundo a regra do Evangelho, imitando Jesus, Filho de Maria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google