A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“A COMUNIDADE DOS CRENTES” Redescobrindo a Igreja pela Graça de Cristo “A COMUNIDADE DOS CRENTES” “REUNIÃO DE PECADORES JUSTIFICADOS POR JESUS” Efésios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“A COMUNIDADE DOS CRENTES” Redescobrindo a Igreja pela Graça de Cristo “A COMUNIDADE DOS CRENTES” “REUNIÃO DE PECADORES JUSTIFICADOS POR JESUS” Efésios."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 “A COMUNIDADE DOS CRENTES”
Redescobrindo a Igreja pela Graça de Cristo “A COMUNIDADE DOS CRENTES” “REUNIÃO DE PECADORES JUSTIFICADOS POR JESUS” Efésios 1:1

4 Efésios 2 :8-9 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. NVI

5 A fé é o agente mobilizador da comunidade dos crentes

6 O testemunho do cristão
DUAS MOBILIZAÇÕES DA FÉ A salvação do cristão O testemunho do cristão

7 1. A SALVAÇÃO DO CRISTÃO Duas mobilizações da fé
Duas mobilizações da fé

8 Romanos 10:9 Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.

9 Romanos 10:13 Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

10 Romanos 10:14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?

11 Romanos 10:15 E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!”

12 DEGRAUS DA FÉ BÍBLICA Ouvir Entender Confiar
“Fé é posicionamento e não sentimento”

13 Hebreus 11:1 Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. “Fé é posicionamento e não sentimento”

14 A fé é o agente mobilizador da comunidade dos crentes

15 2. O TESTEMUNHO DO CRISTÃO
“Dos milagres aos martírios”

16 Hebreus 11:33 Pela fé conquistaram reinos, praticaram a justiça, alcançaram o cumprimento de promessas, fecharam a boca de leões, “Dos milagres aos martírios”

17 Hebreus 11:34 apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, “Dos milagres aos martírios”

18 Hebreus 11:34 tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros. “Dos milagres aos martírios”

19 Hebreus 11:35 Houve mulheres que, pela ressurreição, tiveram de volta os seus mortos. “Dos milagres aos martírios”

20 2. O TESTEMUNHO DO CRISTÃO
“Dos milagres aos martírios”

21 Hebreus 11:35 Uns foram torturados e recusaram ser libertados, para poderem alcançar uma ressurreição superior; “Dos milagres aos martírios”

22 Hebreus 11:36 outros enfrentaram zombaria e açoites; outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão, “Dos milagres aos martírios”

23 Hebreus 11:37 apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada. “Dos milagres aos martírios”

24 Hebreus 11:37 Andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados. “Dos milagres aos martírios”

25 Hebreus 12:1 Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, “Dos milagres aos martírios”

26 Hebreus 12:1 livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, “Dos milagres aos martírios”

27 Hebreus 12:2 tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, “Dos milagres aos martírios”

28 Hebreus 12:2 suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. “Dos milagres aos martírios”

29 Hebreus 12:3 Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem. “Dos milagres aos martírios”

30 2. O TESTEMUNHO DO CRISTÃO
Doenças Perseguições Violência “Fé é posicionamento e não sentimento”

31

32


Carregar ppt "“A COMUNIDADE DOS CRENTES” Redescobrindo a Igreja pela Graça de Cristo “A COMUNIDADE DOS CRENTES” “REUNIÃO DE PECADORES JUSTIFICADOS POR JESUS” Efésios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google