A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Doisnovemeia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Doisnovemeia."— Transcrição da apresentação:

1 Doisnovemeia

2 Doisnovemeia Publicidade
É uma empresa júnior da Unb. Atualmente existem 26 empresas juniores ativas na Universidade. Doisnovemeia - Publicidade  Site: 

3 Doisnovemeia A Doisnovemeia existe desde o segundo semestre de É uma empresa composta somente por alunos de comunicação da Universidade de Brasília e tem como finalidade o aprendizado de seus membros e prestação de serviços.

4 Doisnovemeia A ideia é colocar em prática o que veem nas aulas e entrar em contato com o mercado. Trecho de um texto sobre a empresa: “São 15 anos movidos por muita vontade de crescer e não parar nunca. A paixão pela publicidade é o que dá ritmo à agência.”

5 Doisnovemeia Planejamento de Ação Publicitária:
Atendimento inicial ao cliente (equipe de atendimento) – é a ligação entre o cliente e a agencia. Etapa em que se pega todas as informações sobre o negócio e as expectativas do cliente. Informações coletadas passam para a equipe de planejamento.

6 Doisnovemeia Planejamento:
Faz um estudo de mercado. Em caso de campanhas mais específicas estuda o foco das mesmas. Estuda como as pessoas de comportam no setor. Este estudo vai para a criação, que é quem decide qual a melhor maneira de interagir com o grupo em foco na campanha.

7 Doisnovemeia Planejamento Planejamento Web Marketing

8 Doisnovemeia - Clientes
Cervejaria Devassa WWF GDF Sigma


Carregar ppt "Doisnovemeia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google