A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O O cais e o navegante Alberto Cohen O cais e o navegante Alberto Cohen Mas sem a dor e o pranto, vida minha, como saber do riso e da alegria, se de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O O cais e o navegante Alberto Cohen O cais e o navegante Alberto Cohen Mas sem a dor e o pranto, vida minha, como saber do riso e da alegria, se de."— Transcrição da apresentação:

1

2 O O cais e o navegante Alberto Cohen

3 O cais e o navegante Alberto Cohen Mas sem a dor e o pranto, vida minha, como saber do riso e da alegria, se de contrastes são a noite e o dia, se jamais estás só, mesmo sozinha? Pois meu amor te guarda, vigilante, infiltrado entre a pele e a camisola, na lembrança do beijo que consola e me faz perto, embora tão distante. Tenho tantos desejos e cansaços para entregar inteiros nos teus braços, ao final do caminho que procuro. Como chega do mar um navegante, voltarei, no convés de um barco errante, para o teu colo, meu Porto Seguro.

4 O cais e o navegante Soneto de Alberto Cohen Formatado por Tania Melo Porto Alegre/RS/ 2009


Carregar ppt "O O cais e o navegante Alberto Cohen O cais e o navegante Alberto Cohen Mas sem a dor e o pranto, vida minha, como saber do riso e da alegria, se de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google