A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amigo... Hamilton - Slide hamilton Amigo... HAMILTON.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amigo... Hamilton - Slide hamilton Amigo... HAMILTON."— Transcrição da apresentação:

1

2 Amigo... Hamilton - Slide hamilton Amigo... HAMILTON

3 Hoje pensei em ligar para você, convidar-lhe para jantar. Tomar um vinho; pensei em até ouvir música com você. Depois eu quis presentear-lhe logo pela manhã, com um céu azul, uma cascata, um verde, o por do sol o brilho das estrelas, mas me lembrei que não tenho telefone e nem aparelho de som, que você faz regime e eu não bebo, o pagamento não veio e a natureza não colaborou.

4 A tarde fez –se fria, e a noite chegou escura e sem poesia. Então, pensei em escrever-lhe um poema, dividir com você minha alegria, fazer-lhe uma festa de carinho, provar-lhe que gosto muito de você. Queria sentir-lhe perto, olhar seus olhos e fazer-lhe crer que nunca estarás sozinho.

5 Mas acontece que você esta distante e eu triste. Faltou-me inspiração para o poema e sua solidão, se é, que existe... É bem pequena. Que pena! Falharam todos os meus planos... e restou-me cair no esquecimento.

6 Um feliz dia para você!!! Meu amigo. Nascer, é um milagre Divino. Viver, é um aprendizado humano que só faz sentido Quando amamos. FORMATAÇÃO-HAMILTON MÚSICA- VANGELIS TEXTO- HAMILTON www.educamor.com.br


Carregar ppt "Amigo... Hamilton - Slide hamilton Amigo... HAMILTON."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google