A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autor: Sidinei Piedade Jesus, Maria e José...sagrada família de Nazaré, somos uma só família. Reunam seus amigos e comemorem...não esperem o Natal para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autor: Sidinei Piedade Jesus, Maria e José...sagrada família de Nazaré, somos uma só família. Reunam seus amigos e comemorem...não esperem o Natal para."— Transcrição da apresentação:

1

2 Autor: Sidinei Piedade

3 Jesus, Maria e José...sagrada família de Nazaré, somos uma só família. Reunam seus amigos e comemorem...não esperem o Natal para desejarem...amor, carinho e paz.

4 A partir desse momento, chorem...cantem e riam, vivam a vida e comemorem...pois todo dia é Natal. Celebrem a partilha ajudando as pessoas excluídas...e as crianças, para não serem as próximas vítimas...de abandonos...pão ou qualquer alimento, mas também de afeto e palavras de conforto.

5 Pensem positivo e tenham fé em seus objetivos... rezem por dias melhores...humanidade e família. Rogo para que Jesus esteja sempre em nossos corações...pois todo dia é Natal....e o amor de Cristo nos uniu.

6

7 Contato: corinsid@yahoo.com.br Música: Happy Christmas (Celine Dion) Formatação: Dorival Campanelle


Carregar ppt "Autor: Sidinei Piedade Jesus, Maria e José...sagrada família de Nazaré, somos uma só família. Reunam seus amigos e comemorem...não esperem o Natal para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google