A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Julianaaaaa me ajuda nesse Reembolso? Como podemos argumentar quando o cliente questionar o valor reembolsado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Julianaaaaa me ajuda nesse Reembolso? Como podemos argumentar quando o cliente questionar o valor reembolsado."— Transcrição da apresentação:

1 Julianaaaaa me ajuda nesse Reembolso? Como podemos argumentar quando o cliente questionar o valor reembolsado.

2 Casos de Reembolso: Cartão de Crédito. O aluno do ensino médio saiu da escola e o pai quer ser reembolsado. Consultaremos na nossa planilha “UnoI e UnoS” localizada no FAQ em Acesso Rápido e verificaremos também se quem paga o ambiente digital é a escola ou o Pai. Lembramos: Ensino Médio = Trimestral E o ambiente digital??? Irei informar esse valor ao cliente e mais nada???

3 Ufa! Ficou mais claro agora.

4 Esse reembolso se trata de um contrato básico. Por esse motivo foi dividido o valor por 3. Valor pago: 927,45

5 Esse ticket também está detalhado! É reembolso em conta. O reembolso é realizado em nome do cliente que está no relatório de consulta.

6 Sistema Uno Agradece.... rs Obrigado!


Carregar ppt "Julianaaaaa me ajuda nesse Reembolso? Como podemos argumentar quando o cliente questionar o valor reembolsado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google