A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração de Moísés, homem de Deus

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração de Moísés, homem de Deus"— Transcrição da apresentação:

1 Oração de Moísés, homem de Deus
Com uma simples palavra Tua o homem vira pó. Basta dizeres: “volte ao pó de onde você veio!” A tua ira é capaz de nos destruir; o teu furor nos deixa confusos e desorientados. Salmo Bíblia Viva Oração de Moísés, homem de Deus Todos os dias de nossa vida se acabam, por causa da tua ira, e os anos se vão rápidos e tristes como um suspiro. Para Ti, mil anos são como o dia de ontem, que já se foi, como uma noite de sono! SENHOR, Tu tens sido a nossa morada segura através de todas as gerações. Tu és o Deus eterno, sem princípio nem fim; Tu já existias muito antes de fazer o mundo surgir e de os montes serem formados. Tu nos levas pelo rio da vida tão depressa quanto um sonho, como a erva que nasce pela madrugada, cresce durante a manhã e à tarde murcha e morre. Nossas desobediências aparecem todas diante de teus olhos; com a tua luz revelas os nossos pecados ocultos.

2 Os melhores anos da vida são vazios e sofridos.
      O limite de nossa vida é setenta anos e só alguns, mais fortes, conseguem chegar a oitenta. Os melhores anos da vida são vazios e sofridos. Eles passam depressa, e nós desaparecemos. Ninguém sabe como é terrível a tua ira; se soubéssemos nós te respeitaríamos e obedeceríamos como Tu mereces. Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguirmos a tua sabedoria.

3 A nós, os teus servos, mostra-nos os teus milagres!
      Ó Senhor, volta-te para nós, mostra-nos o teu amor! Até quando ficarás longe de nós? Enche, desde a manhã, a nossa vida com o teu amor fiel; assim, cantaremos de alegria e viveremos felizes para todo o sempre. Dá-nos alegria suficiente para compensar todas as desgraças que aconteceram conosco! Durante tantos anos suportamos sofrimentos, dá-nos agora outros tantos de felicidade! Ó Deus, nosso Senhor, cobre o teu povo com a tua gloriosa bondade! Dá-nos forças para o trabalho! Dá-nos sucesso em tudo que fizermos!  A nós, os teus servos, mostra-nos os teus milagres! Revela a tua glória aos nossos filhos.

4 Você é muito especial Deus se importa com você neste dia especial! Deus te ama muito!

5 Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link:
Não existe impossível para DEUS! ELE DIZ: - "EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES"       (Filipenses 4:19). L E I A A B Í B L I A ~ Nela você encontrará palavras de vida Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como”


Carregar ppt "Oração de Moísés, homem de Deus"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google