A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.professorramos.com. fornecem cópias de arquivos localizados em recursos compartilhados instante. existiram no passado  As cópias de sombra de pastas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.professorramos.com. fornecem cópias de arquivos localizados em recursos compartilhados instante. existiram no passado  As cópias de sombra de pastas."— Transcrição da apresentação:

1 www.professorramos.com

2 fornecem cópias de arquivos localizados em recursos compartilhados instante. existiram no passado  As cópias de sombra de pastas compartilhadas fornecem cópias de arquivos localizados em recursos compartilhados, como um servidor de arquivos, em um determinado instante. Com as cópias de sombra de pastas compartilhadas, você pode visualizar arquivos e pastas compartilhadas como existiram no passado.

3  Recuperar arquivos que foram excluídos acidentalmente.  Recuperar arquivos que foram excluídos acidentalmente. Se você excluir um arquivo acidentalmente, poderá abrir uma versão anterior dele e copiá-la para um local seguro.  Recuperar uma versão anterior de um arquivo caso ele tenha sido substituído acidentalmente.  Recuperar uma versão anterior de um arquivo caso ele tenha sido substituído acidentalmente. Se você substituir um arquivo acidentalmente, poderá recuperar uma versão anterior desse arquivo.  Comparar versões do arquivo enquanto trabalha.  Comparar versões do arquivo enquanto trabalha. Você pode usar versões anteriores quando desejar verificar quais são as diferenças entre duas versões de um arquivo.

4 não substitui a criação de backups  A criação de cópias de sombra não substitui a criação de backups regulares. limites da área de armazenamento forem atingidos, a cópia de sombra mais antiga será excluída  Quando os limites da área de armazenamento forem atingidos, a cópia de sombra mais antiga será excluída para abrir espaço para que outras cópias de sombra sejam criadas. Depois que uma cópia de sombra for excluída, ela não poderá ser recuperada. 64 cópias de sombra por volume  Há um limite de 64 cópias de sombra por volume que podem ser armazenadas. sombra são somente leitura  As cópias de sombra são somente leitura. Não é possível editar o conteúdo de uma cópia de sombra


Carregar ppt "Www.professorramos.com. fornecem cópias de arquivos localizados em recursos compartilhados instante. existiram no passado  As cópias de sombra de pastas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google