A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLICAR P/ MUDAR SLIDES O Ministro das Relações Exteriores de uma república africana visita a Rússia numa viagem oficial. Depois.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLICAR P/ MUDAR SLIDES O Ministro das Relações Exteriores de uma república africana visita a Rússia numa viagem oficial. Depois."— Transcrição da apresentação:

1

2 neydecastello@uol.com.br CLICAR P/ MUDAR SLIDES

3 O Ministro das Relações Exteriores de uma república africana visita a Rússia numa viagem oficial. Depois de uma semana de visita o ministro russo diz: Depois de uma semana de visita o ministro russo diz:

4 - Roleta russa ? Não conheço... -Espero que tenha desfrutado a estadia no nosso país. Mas antes de retornar, é costume que pratique o nosso jogo nacional. - E qual é esse jogo ? - pergunta o africano. -Ele se chama “Roleta Russa”

5 -É muito simples. O senhor apenas tem de apontar este revolver à sua cabeça e apertar o gatilho. No revolver há somente uma bala. Tem cinco possibilidades entre seis de sobreviver. - -E qual é a graça, ministro ?‘ pergunta o africano. -E qual é a graça, ministro ?‘ pergunta o africano. - A adrenalina homem, a adrenalina ! ! ! O ministro africano engole em seco, mas pensa para si : “Sou herdeiro de uma tribo de valentes guerreiros e enfrentarei esta prova.‘” Aperta o gatilho e... clic! O ministro africano engole em seco, mas pensa para si : “Sou herdeiro de uma tribo de valentes guerreiros e enfrentarei esta prova.‘” Aperta o gatilho e... clic!

6 -Não se esqueça que dentro de três meses deverá me retribuir a visita... Não foi disparada nenhuma bala. Então, respira fundo e diz ao russo: Não foi disparada nenhuma bala. Então, respira fundo e diz ao russo:

7 -Espero que tenha apreciado a estadia no nosso país, mas antes de terminar a visita é costume que pratique o nosso jogo nacional. Três meses depois, o ministro russo passa uma semana na pequena república africana e, no último dia, o ministro africano diz:

8 -E qual é esse jogo ? - É a roleta africana, claro ! - A roleta africana? Não conheço. Em que consiste ?

9 Conduzem os dois a um aposento onde estão seis mulheres esculturais completamente nuas. O africano diz ao russo: - A que escolher, fará sexo oral no senhor. Conduzem os dois a um aposento onde estão seis mulheres esculturais completamente nuas. O africano diz ao russo: - A que escolher, fará sexo oral no senhor. - Genial ! Isto é magnífico ! Mas, onde está a adrenalina?'

10 Apenas UMA delas NÃO é canibal. O africano sorri e responde: neydecastello@uol.com.br


Carregar ppt "CLICAR P/ MUDAR SLIDES O Ministro das Relações Exteriores de uma república africana visita a Rússia numa viagem oficial. Depois."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google