A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARTE FOTO Cerimonial Grupo Vermelho (P03) o Anderson Gonçalves de Miranda (09/0021347) o Diego Rodrigues de Freitas (11/0081994) o Isabella Carvalho Grade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARTE FOTO Cerimonial Grupo Vermelho (P03) o Anderson Gonçalves de Miranda (09/0021347) o Diego Rodrigues de Freitas (11/0081994) o Isabella Carvalho Grade."— Transcrição da apresentação:

1 ARTE FOTO Cerimonial Grupo Vermelho (P03) o Anderson Gonçalves de Miranda (09/0021347) o Diego Rodrigues de Freitas (11/0081994) o Isabella Carvalho Grade Vallejo (09/0007620) o Raíssa Ávila Kacinskis (09/0142586).

2 Agenda Caracterização da organização; Tema escolhido para o projeto de processos; Etapas do projeto de processos; Seleção do processo a ser trabalhado; Ideia inicial sobre o processo; Melhorias.

3 Agenda Caracterização da organização; Tema escolhido para o projeto de processos; Etapas do projeto de processos; Seleção do processo a ser trabalhado; Ideia inicial sobre o processo; Melhorias.

4 Caracterização da organização ARTE FOTO Cerimonial Empresa especializada na realização de eventos variados (formaturas, casamentos, eventos corporativos...); A organização possui mais de 28 anos no mercado do Distrito Federal e; A ARTE FOTO possui uma grande rede de relacionamento de fornecedores que auxiliam no desenvolvimento dos eventos contratados.

5 Agenda Caracterização da organização; Tema escolhido para o projeto de processos; Etapas do projeto de processos; Seleção do processo a ser trabalhado; Ideia inicial sobre o processo; Melhorias.

6 Tema escolhido O tema escolhido para a realização deste trabalho está relacionado à estruturação de um dos processos da ARTE FOTO Cerimonial; Tal estruturação do processo consiste em um conjunto de esforços voltados para a formalização da sequência de atividades realizadas para o alcance de um objetivo organizacional.

7 Agenda Caracterização da organização; Tema escolhido para o projeto de processos; Etapas do projeto de processos; Seleção do processo a ser trabalhado; Ideia inicial sobre o processo; Melhorias.

8 Etapas do projeto de processos Para a realização da estruturação do processo, as seguintes etapas deverão ser desenvolvidas: 1.Escolha do processo a ser estruturado; 2.Mapeamento do processo – AS IS; 3.Desenvolvimento de melhorias para o redesenho do processo selecionado; 4.Redesenho do processo – TO BE.

9 Agenda Caracterização da organização; Tema escolhido para o projeto de processos; Etapas do projeto de processos; Seleção do processo a ser trabalhado; Ideia inicial sobre o processo; Melhorias.

10 Seleção do Processo O processo priorizado para a realização deste trabalho está diretamente relacionado à realização de um evento de conscientização do projeto Doce Desafio; Assim, juntamente com a ARTE FOTO Cerimonial, o processo selecionado foi o seguinte: Realizar eventos corporativos

11 Agenda Caracterização da organização; Tema escolhido para o projeto de processos; Etapas do projeto de processos; Seleção do processo a ser trabalhado; Ideia inicial sobre o processo; Melhorias.

12 Realizar eventos corporativos Planejamento inicial do evento Realização do orçamento Contratação dos fornecedores Montagem do evento Realização do evento Desmontagem do evento Planejamento Evento

13 Agenda Caracterização da organização; Tema escolhido para o projeto de processos; Etapas do projeto de processos; Seleção do processo a ser trabalhado; Ideia inicial sobre o processo; Melhorias.

14 Melhorias propostas Instituição de uma pessoa responsável pela realização dos eventos do projeto Doce Desafio

15 Melhorias propostas Envolvimento dos alunos da Faculdade da Saúde da Universidade de Brasília

16 Melhorias propostas Utilização dos espaços disponíveis na Universidade de Brasília para a realização do evento

17 Melhorias propostas Comunicação do evento com antecedência nos campi da Universidade de Brasília

18 Melhorias propostas Realização de uma avaliação do evento no final do processo

19 Dúvidas?

20


Carregar ppt "ARTE FOTO Cerimonial Grupo Vermelho (P03) o Anderson Gonçalves de Miranda (09/0021347) o Diego Rodrigues de Freitas (11/0081994) o Isabella Carvalho Grade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google