A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Ao insensato não convém a vida regalada, quanto menos ao escravo dominar os príncipes”. (Provérbios 19:10)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Ao insensato não convém a vida regalada, quanto menos ao escravo dominar os príncipes”. (Provérbios 19:10)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Ao insensato não convém a vida regalada, quanto menos ao escravo dominar os príncipes”. (Provérbios 19:10)

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Promover um indivíduo insensato é um grande perigo, pois, ao receber poder, ele usará sua força para fomentar o mal, e não o bem; para ferir as pessoas, em vez de abençoá-las. Quando o rei Roboão assumiu o trono de Israel, tomou uma decisão imprudente. Em vez de ouvir os reclamos do povo para aliviar-lhe a carga tributária, pesou a mão, cobrando impostos ainda mais abusivos.

5 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE O resultado foi um racha no seu reino e um enfraquecimento do seu governo. Quando o rei persa Assuero promoveu Hamã, este usou de sua influência para tramar contra Mardoqueu preparando uma forca para matá-lo. Seu plano não terminou ai. Ele conspirou também contra todos os judeus do reino medo-persa para exterminá-los. Sua maldade, porém, foi descoberta, e esse homem mau foi executado na própria forca que mandara fazer para Mardoqueu. Ao homem tolo não convém a vida regalada.

6 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Alguém já disse, com razão, que, se quisermos conhecer o caráter de um homem, devemos dar-lhe poder. Os homens sensatos o usarão para o bem coletivo, mas os tolos o empregarão para proveito próprio. Aqueles que não têm juízo, quando assumem qualquer posição de liderança, utilizam sua força para perverter a ordem, para torcer a lei e para agir com violência. Por serem tolos, cairão na armadilha que armaram para os outros e verão que o mal que intentaram contra o próximo se voltará contra eles mesmos.

7 REINICIARFINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 12 de outubro de 2012, às 21:06 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Ao insensato não convém a vida regalada, quanto menos ao escravo dominar os príncipes”. (Provérbios 19:10)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google