A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comportamento do público

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comportamento do público"— Transcrição da apresentação:

1 Comportamento do público
Local: Shopping Metrô Tatuapé Aluna: Ana Caroline Maciel dos Santos CA: Produção Publicitária

2 O shopping Metro Tatuapé, foi o primeiro shopping integrado a uma estação do metro e trem.

3 Onde um grupo de executivos pensou em proporcionar uma área de lazer de fácil acesso, assim nasceu o shopping em 27/10/1997

4 O que leva, cerca de 80 mil pessoas a circularem por suas alamedas todos os dias?

5 O shopping contem 04 pisos, onde passam 2,3 milhões de pessoas por mês.

6 Sua Gigantesca praça de alimentação é diversificada, com 24 Fast Foods e 3 restaurantes

7 E um “mini” parque de diversão o Playland
O Shopping conta com a estrutura de 8 salas de cinema, sendo uma em 3D E um “mini” parque de diversão o Playland

8 Ele conta com mais de 300 lojas dos mais diversos segmentos

9 Qual o público deste Shopping?

10 Por ter serviços como : - Emissão de passaporte; - Ag. Bancárias; - Ortodontista; - Cabeleireiros; - Casa de câmbio.

11 O shopping passa a sensação de segurança, por isso seu público é bem diversificado, ele é um lugar de identificação e prática social, para encontrar amigos, paquerar e passear com a família. As segundas-feiras ás 20h30min é o ambiente escolhido pelo grupo GLS’s para encontros, se divertir e interagir entre eles

12 Em Junho de 2007 o shopping implantou a coleta seletiva do lixo, a campanha “Vamos Reciclar”, onde os cartazes estão espalhados pela praça de alimentação orientando a todos a jogarem Cada tipo de lixo na lixeira correta.

13 Porém as pessoas jogam tudo em um lixo só, o lixo orgânico/ lixo reciclável, ou muitas vezes nem jogam deixam em cima das mesas para o pessoal da limpeza fazer este “serviço” por ela.

14 Durante o percurso nos corredores, pude observar que não há lixeiras de reciclagem, ou seja, tudo vai para o mesmo lugar. Acredito que se houvessem mais sinalizações sobre a reciclagem e lixeiras especificas haveria mais conscientização das pessoas, sendo assim mais lucros para o Shopping.


Carregar ppt "Comportamento do público"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google