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INFORMAÇÕES IMPORTANTES Esta apresentação tem objetivo de apoiar você, Distribuidor Independente, no desenvolvimento da ferramenta Jantar/Coquetel de Negócios;

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1 INFORMAÇÕES IMPORTANTES Esta apresentação tem objetivo de apoiar você, Distribuidor Independente, no desenvolvimento da ferramenta Jantar/Coquetel de Negócios; Você pode utilizar este material para sua informação e também nos treinamentos de sua Organização; Atente-se para a área de anotações de cada slide, onde você encontrará mais informações sobre cada tópico apresentado; Para imprimir esta apresentação e tê-la como material de consulta, selecione a opção Layout Anotações de sua impressora.

2 Jantar/Coquetel de Negócios

3 Apresenta o negócio Herbalife de maneira objetiva e descontraída Cria identidade com a marca Fortalece o vínculo entre as pessoas e a Herbalife Para muitas pessoas, é o primeiro passo para a mudança de suas vidas! MOMENTO ESPECIAL Além de uma importante ferramenta de apoio ao Distribuidor Independente, o Jantar/Coquetel de Negócios é um momento especial: 3

4 MOMENTO ESPECIAL Através dele, o Distribuidor pode: Acelere seu crescimento! Inclua o Jantar/Coquetel de Negócios no calendário de eventos de sua Organização. Aumentar sua Organização Alavancar suas vendas Obter indicações 4

5 COMO COMEÇAR ESCOLHA DO LOCAL Seu Espaço Vida Saudável (fora do horário de funcionamento) Sua casa A casa de seu convidado Uma sala alugada 5 A escolha do local é muito importante para o sucesso do evento! No caso de um Coquetel, você pode escolher entre:

6 COMO COMEÇAR ESCOLHA DO LOCAL É importante selecionar um ambiente: Agradável De acordo com o perfil dos convidados Em sintonia com a imagem da marca que desejamos transmitir Que comporte confortavelmente o número de pessoas que se planeja convidar Que possua acústica e iluminação adequados 6 Se preferir realizar um Jantar, escolha um restaurante.

7 CONVITES Lista quente - Familiares - Amigos - Vizinhos Participantes EVS no dia de fechamento 7 Um dica para aumentar os participantes em seu evento é convidar as pessoas mais próximas de você, como: Um jantar é uma forma atrativa de fazer um convite para apresentar o negócio!

8 CONVITES Sorria sempre. A alegria tem uma ação contagiante Entregue convites personalizados Incentive seus convidados a levarem seus amigos e parentes Lembre-se: Você está no papel de quem está oferecendo a oportunidade que pode mudar a vida das pessoas! 8 Antes de sair de casa para convidar, reforce sua atitude positiva:

9 9 MATERIAIS DE APOIO Vale lembrar de alguns materiais essenciais para seu apoio no evento: Apresentação da Reunião de Oportunidade de Negócio (HOM) Caderno de Apresentação Catálogos de Produtos Kits Internacionais de Negócio Convites para os próximos eventos Fichas de indicações

10 10 APRESENTAÇÃO Vale reforçar: Uma apresentação de sucesso termina com as pessoas interessadas no que você acabou de oferecer. O corpo fala o que a mente contém! Estar bem preparado para uma apresentação é a chave para o sucesso do evento: Estude antecipadamente o conteúdo Haja com entusiasmo. Isso desperta o interesse das pessoas Concentre-se nos pontos positivos da apresentação Mantenha-se firme em suas colocações Foque em seu objetivo e efetive os fechamentos

11 11 APRESENTAÇÃO Fazer uma abordagem geral sobre o mercado é uma ótima forma de introduzir sua apresentação! Você pode abordar temas que reforçam assuntos como: Bem estar Alimentação Obesidade Sedentarismo

12 12 APRESENTAÇÃO Para uma apresentação mais dinâmica, você pode: Dividir o conteúdo em 3 partes com apresentações de diferentes Distribuidores Incluir depoimentos de resultado de produtos e/ou sucesso com a Oportunidade de Negócio

13 13 APRESENTAÇÃO – 1ª PARTE A Herbalife História e dados da companhia Responsabilidade Social Patrocínio Esportivo Produtos Tecnologia por trás dos produtos Produtos Herbalife (Nutrição Interna e Externa) Resultados com uso dos produtos

14 14 APRESENTAÇÃO – 2ª PARTE Oportunidade de Negócio Venda direta Sistema multinível Formas de ganhos Plano de Marketing Resultados com a Oportunidade de Negócio

15 15 APRESENTAÇÃO – 3ª PARTE Convidado VIP! Promoção de: Próximos eventos Kit Internacional de Negócio

16 ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL COQUETEL DE NEGÓCIOS

17 Realize o evento somente quando o EVS não estiver em funcionamento COQUETEL - ORGANIZAÇÃO Algumas dicas são importantes para a organização do Coquetel no Espaço Vida Saudável: 17 Chegar com pelo menos 1 hora de antecedência Providenciar: Pasta de Apresentação, DVD Você merece muito MAIS e projetor (opcional) Distribuir as tarefas e responsabilidades Preparar um ambiente agradável e aconchegante

18 Importante: Verifique se possui estoque suficiente de produtos e de Kits Internacionais de Negócio Não misture nas receitas bebidas alcoólicas, medicações ou outros ingredientes não apropriados. COQUETEL - ORGANIZAÇÃO 18 Algumas dicas são importantes para a organização do Coquetel no Espaço Vida Saudável: Ter músicas que estejam em sintonia com a apresentação. A música envolve as pessoas e influencia o estado de espírito Preparar algumas receitas com os produtos Herbalife para oferecer aos convidados

19 19 COQUETEL - MOMENTO DA AÇÃO Chegada dos participantes: Boas vindas Lista de confirmação 1º copo de chá da degustação Primeiros contatos entre Distribuidores e convidados Um bom cronograma é um dos fatores de sucesso, além de minimizar riscos e imprevistos.

20 20 Apresentação – 1ª parte Herbalife / produtos Apresentação – 2ª parte Oportunidade de Negócio / Plano de Marketing Resultados com uso dos produtos Momento indicação 2º copo de chá para a degustação Fichas de indicação COQUETEL - MOMENTO DA AÇÃO

21 Apresentação – 3ª parte Próximos eventos Kit Internacional de Negócios Resultados com o negócio Herbalife Momento indicação Shake especial preparado para a ocasião Ficha de indicação 21 COQUETEL - MOMENTO DA AÇÃO

22 RESTAURANTE JANTAR DE NEGÓCIOS

23 Prepare-se para realizar um Jantar de Negócios de sucesso! 23 Importante selecionar um ambiente: Agradável De acordo com o perfil dos convidados – conforto e cardápio Em sintonia com a imagem da marca que deseja transmitir Que acomode o número de pessoas que se planeja convidar Que possua acústica, privacidade, disposição e iluminação adequados Localização conhecida e de fácil acesso (carro ou transporte público) JANTAR - ORGANIZAÇÃO

24 24 Reserva do espaço – privacidade Quantidade aguardada de pessoas Montagem das mesas Sequencia do serviço de jantar Instalação de projetor Acerto final da conta JANTAR - ORGANIZAÇÃO Alguns pontos importantes para combinar antecipadamente com a administração do restaurante:

25 25 JANTAR - MOMENTO DA AÇÃO Siga um cronograma durante o Jantar e faça do seu evento um sucesso do início ao fim! Chegada dos participantes: Boas vindas Lista de confirmação Primeiros contatos entre Distribuidores e convidados

26 No momento da apresentação é importante que o serviço do jantar esteja paralisado para que todos possam se concentrar nas informações que estão sendo mostradas. Apresentação A Herbalife Produtos Oportunidade de Negócios Próximos eventos da Organização 26 JANTAR - MOMENTO DA AÇÃO

27 Resultados - Uso dos produtos - Sucesso com a Oportunidade de Negócio 27 JANTAR - MOMENTO DA AÇÃO Jantar Depois das apresentações o jantar pode ser servido e cada Distribuidor terá a oportunidade de conversar pessoalmente com seus convidados

28 FECHAMENTO

29 29 FECHAMENTO Pergunte-os o que acharam da apresentação e o que mais os interessou Utilize o Caderno de Apresentação para apoiá-lo Aproveite o Catálogo de Produtos para efetivar as vendas Esteja com o Kit Internacional de Negócio em mãos pronto para recrutar! Após a apresentação, sente-se com seus convidados e realize atendimentos personalizados.

30 Objeção sinônimo de dúvidas e inseguranças Transforme as objeções em argumentos Passos para uma boa administração de objeções: 30 ADMINISTRANDO OBJEÇÕES - Ouça atentamente a objeção até o fim - Tente ler o que está nas entrelinhas - Mostre compreensão - Pergunte por que? - Hora de sanar as dúvidas: dê mais informações ao convidado - Apresente a solução - Conduza o diálogo para o resultado que você deseja - Por fim, certifique-se de que respondeu integralmente à objeção

31 31 OBJEÇÕES MAIS COMUNS 1. Preciso falar com meu marido. R: Entendo. Mas, como ele não ouviu essa nossa conversa, certamente irá precisar de mais informações. Que dia e hora podemos nos encontrar para falarmos com ele? 2. Tenho que comprar produtos todos os meses? R: Não, você não é obrigado a comprar produtos todos os meses.

32 Objeções mais comuns 32 OBJEÇÕES MAIS COMUNS 3. Por que tenho que pagar para começar o negócio? R: Porque esse pagamento é para aquisição de seu material: manuais, produto para experimentação (Shake), catálogo, bótom e bolsa. Porém, se compararmos esse valor com o investimento necessário para se iniciar um negócio próprio convencional, veremos que ele se torna quase imperceptível. 4. Tenho que deixar minha profissão? R: Não, fica a critério de cada Distribuidor Independente sobre como conduzir sua Oportunidade de Negócio.

33 33 OBJEÇÕES MAIS COMUNS 5. Quero entrar no negócio mas não quero vender, apenas ter pessoas que vendam por mim. R: Entendo, porém o modelo da Oportunidade de Negócio da Herbalife está baseado em dois grandes pilares: venda de produtos e formação de uma Organização de Distribuidores Independentes. Você poderá participar de vários treinamentos conosco, onde conhecerá a melhor forma de exercer essas duas atividades e se tornar um verdadeiro líder!

34 34 DICAS FINAIS Estude minuciosamente a apresentação Estipule os horários para o início e término e, imprescindivelmente, cumpra-os Acolha todos os convidados com a mesma intensidade Trabalhe em parceria com outros Distribuidores Demonstre interesse pessoal em cada convidado Promova o próximo evento Despeça-se pessoalmente e agradeça a cada um pela presença Mantenha contato com seus convidados depois do evento

35 SUCESSO!!!!


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