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1 CRM: A arte de encantar Clientes Causos & Cases de CRM.

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1 1 CRM: A arte de encantar Clientes Causos & Cases de CRM

2 2 Falso Padre é preso em Florianópolis, graças a ajuda de software de CRM Causo de CRM

3 3 O Sucesso da implantação de sistema informatizado de CRM está intimamente ligado ao planejamento de processos de uma organização. Por isto é necessário ter uma metodologia definida na implantação Você pode praticar CRM com uma cardeneta de anotações, CRM é filosofia Pense nisso!! O Sucesso do CRM!

4 4 Ramos de Atividades Call Centers e Centros de Atendimento; Entidades Associativas; Distribuidores; Importadores; Indústrias; Lojas de Varejo (porte pequeno e médio); Prestadores de Serviços; (temos o melhor sistema) Operadoras de Turismo; Construtoras; Empresas Públicas e Prefeituras; Hotéis; Hospitais.

5 5 CRM Customer Relationship Management Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor (Cliente); A Arte de Encantar o Cliente; CRM é uma Filosofia de Trabalho, e não simplesmente um novo software; É a união da Tecnologia com o Marketing, utilizando-se do database para gerar negócios e fidelizar clientes.

6 6 Integração Total

7 7 Por que o Marketing Tradicional tem que ser revisto; Estamos vivendo a era do Marketing de Relacionamento; É cinco vezes mais econômico fidelizar clientes do que conquistar prospects; Controle dos processos de relacionamento; Melhorar a imagem da empresa perante o mercado, com melhores serviços, no que tange a informações. Objetivos do CRM:

8 8 Retenção de Clientes Fiéis marca/empresa; Foco no Consumidor, que é razão de ser de qualquer negócio. Transacional, Relacional e Estratégico; Livrar-se dos clientes profissionais. Escolher Clientes e Fornecedores que tragam resultados positivos (lucro); Margem Elevada, Positiva, Zerada ou Negativa;

9 9 APOLO CRM

10 10 Apolo CRM Controle de Acesso dos usuários APOLO CRM – Com o perfil exato da SUA empresa! Ocorrências, Segmentação, Telemarketing e Gerenciamento de Campanhas

11 11 WEB; Call Center; Automação de Força de Vendas; Telemarketing; Gerenciamento de Campanha. CRM Operacional

12 12 Segmentação de Clientes; Análise de Campanha; Análise de Vendas; Análise de Fidelidade; Lucratividade; Desempenho de Negócios; Análise de Atendimento ao Cliente. CRM Gerencial

13 13 CRM Coleta de Dados Integração e Análise de Dados CRM operacional analítico DW CRM & Business Intelligence

14 14 Requisitos B á sico para Implementar CRM zColaboradores Motivados; zPadrinhos Apoiadores (diretores); zAmbiente Tecnologico Favorável; zPolítica clara do que se quer atingir com o CRM, com cronogramas definidos e possíveis de serem cumpridos Passo a Passo; zConhecimento do Negócio (processos definidos).

15 15 Comprometimento Todas as pessoas devem estar comprometidas com a implantação do CRM.

16 16 Cliente CRM Multi-canais e-CRM Fluxo das Informações

17 17 Garimpando os Dados Torture o seu Banco Dados até que ele confesse! Você ganha dinheiro com o seu Banco de Dados? Para que serve esse bem preciso?

18 18 Case CRM Tam Viagens

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21 21 Acerte o Alvo Homologador de Entidade evita nomes repetidos

22 22 Case CRM Abimaq

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25 25 Gerenciamento de Campanhas Gerenciamento da Campanha

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30 30 Liberdade na modelagem de dados e criação de campos. Ferramentas para CRM

31 31 Case CRM Saga

32 32 Apolo CRM Flexibilidade Criação de Campo Customizar agora ficou bem mais fácil!. Utilize o Configurador e verticalize o seu CRM: O Apolo permite a criação de novas tabelas no Banco de Dados. O Apolo tem um Gerador de novos projetos.

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36 36 Segmentação do cadastro para gerenciamento do DBM, Perfil ou Categorias de entidades; Objetos de Negócios; Relacionamentos. Ferramentas para CRM

37 37 Apolo CRM Segmentação de Cadastros Gerenciar as segmentações é uma das especialidades do APOLO Visualização das estruturas das categorias é extremamente simples

38 38 Case CRM Air Liquide

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45 45 Informações confiáveis; Workflow Personalizado; Comércio Eletrônico; (RFM) Reincidência, freqüência e valor monetário. Ferramentas para CRM

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48 48 Atendimento personalizado. Permite Focar Novas Tendências; Script de fala para padronizar atendimento. Ferramentas para CRM

49 49 Apolo CRM Telemarketing Ativo Telemarketing Ativo; Telemarketing Receptivo; Scripts interativos.

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51 51 SAC: Serviço de atendimento ao Consumidor e Ouvidoria. Ferramentas para CRM

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53 53 Apolo CRM Controle de Ocorrências REGISTRO COMPLETO DAS OCORRÊNCIAS Solicitações Reclamações Registros Sugestões E muito mais... APOLO CRM – Controle Total do Relacionamento do Mercado.

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57 57 Cartas, Fax e s Personalizados integrados ao Workflow. Ferramentas para CRM

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63 63 Agenda Personalizada, Corporativa e Alarmes. Ferramentas para CRM

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66 66 Orçamento Integrado, Internet permitindo follow-up, com alarmes. Ferramentas para CRM

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