A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As tecnologias da Escola Jan Antonin Bata. Computadores: pesquisa na internet, jogos didáticos, desenvolvimento de projetos, criação de gráficos e elementos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As tecnologias da Escola Jan Antonin Bata. Computadores: pesquisa na internet, jogos didáticos, desenvolvimento de projetos, criação de gráficos e elementos."— Transcrição da apresentação:

1 As tecnologias da Escola Jan Antonin Bata

2 Computadores: pesquisa na internet, jogos didáticos, desenvolvimento de projetos, criação de gráficos e elementos matemáticos no Excel. Televisão, aparelho de DVD e vídeo cassete: reprodução de filmes e documentários DVDs de documentários: documentários de várias disciplinas como: geografia, ciências, literatura.

3 CD-ROM de lâminas histológicas: aulas de ciências e biologia para apresentar aos alunos fotos de laminas histológicas Aparelho de som: reprodução de CDs de musica e áudio, principalmente nas disciplinas de língua portuguesa e língua inglesa. Retroprojetor: reprodução de transparências para ilustrar conteúdos de diversas disciplinas.


Carregar ppt "As tecnologias da Escola Jan Antonin Bata. Computadores: pesquisa na internet, jogos didáticos, desenvolvimento de projetos, criação de gráficos e elementos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google