A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Excelente Prédio revestido em cerâmica, portaria 24h, hall decorado, área de lazer com piscina, quadra, churrasqueira, salão de festas, 02 vagas em linha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Excelente Prédio revestido em cerâmica, portaria 24h, hall decorado, área de lazer com piscina, quadra, churrasqueira, salão de festas, 02 vagas em linha."— Transcrição da apresentação:

1 Excelente Prédio revestido em cerâmica, portaria 24h, hall decorado, área de lazer com piscina, quadra, churrasqueira, salão de festas, 02 vagas em linha. Apartamento com sala com piso porcelanato, varanda piso granito(foi incorporada á sala), com fechamento em blindex, 03 quartos com armários sendo 01 suíte, um dos quartos foi transformado em escritório, banhos suíte e social, bancada em granito, armário, espelho e box blindex, cozinha piso em cerâmica, bancada granito com armários, área de serviço piso cerâmica e banho de serviço. Gutierrez I20949

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13 Confiante no futuro e nos bons negócios!
Gostou do imóvel? Entre em contato agora mesmo com o corretor e aproveite para conhecer pessoalmente. Confiante no futuro e nos bons negócios! Confiante no futuro e nos bons negócios!


Carregar ppt "Excelente Prédio revestido em cerâmica, portaria 24h, hall decorado, área de lazer com piscina, quadra, churrasqueira, salão de festas, 02 vagas em linha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google