A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Recomendado pelo Médico Perfeito Todas as vezes que nos deixamos nos levar pelas circunstâncias, acreditando de que não somos dignos de sermos usados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Recomendado pelo Médico Perfeito Todas as vezes que nos deixamos nos levar pelas circunstâncias, acreditando de que não somos dignos de sermos usados."— Transcrição da apresentação:

1

2 Recomendado pelo Médico Perfeito Todas as vezes que nos deixamos nos levar pelas circunstâncias, acreditando de que não somos dignos de sermos usados por Deus, lembremo-nos das suas recomendações, pois só ELE é o que nos capacita, restaura e revigora, porisso...

3 Da próxima vez que você pensar que DEUS não pode usá-lo, lembre-se:

4 Noé bebera demais, Abraão era velho demais, Isaque era medroso, e Jacó era um mentiroso.

5 Léia era feia, José era um escravo, Moisés era gago e, incapaz de falar em público, Gideão teve dúvidas que Deus o teria escolhido.

6 Sansão tinha cabelos compridos, e era adúltero, Jeremias e Timóteo eram jovens demais, Davi cometeu um adultério e, um assassinato, Elias era suicida.

7 Isaías pregava nu, Jonas fugiu de Deus, Raabe era uma prostituta e, Jó foi a falência e perdeu a saúde.

8 João Batista era uma figura excêntrica e, até comia insetos, Maria Madalena tinha sido possuída por 7 demônios, Noemi era uma viúva desamparada, Paulo era religioso por demais, e como todo religioso, um fanático.

9 Pedro negou a Cristo, os discípulos adormeceram enquanto oravam, Marta era agitadíssima e invertia as prioridades e, a mulher samaritana era divorciada, mais do que uma vez.

10 Zaqueu era pequeno demais, Timóteo tinha uma úlcera... E Lázaro estava morto! E não esqueça: Jesus Cristo os amou, tratou, curou, restaurou e ajudou a todos eles!!!!

11 Deus te ama, e muito...e quer usar todo o seu potencial e por completo!!!

12 Mas lembre-se, você não é a mensagem, você é apenas o mensageiro.

13 No círculo do amor de Deus, ELE está esperando o melhor momento, que ELE tem para sua vida, para usar todo o seu potencial.

14 Por isso, tenha sempre em mente alguns fatos ou atitudes que precisamos aprender e aplicar em nossas vidas….

15 1. Deus quer frutos espirituais, não tolices religiosas. 2. Não existe uma chave para a felicidade. A porta está sempre aberta. 3. Silêncio é geralmente mal interpretado, mas nunca citado erroneamente. 4. Faça a matemática... calcule sempre todas as suas bênçãos. 5. Fé é a habilidade de não entrar em pânico.

16 6. Se você se preocupa, você não orou. Se você ora, não se preocupe.

17 7. Como a uma criança; a oração é falar com Deus, contar as boas e as más coisas do nosso dia, é como ligar para casa todos os dias.

18 8. Nunca esqueça, as coisas mais importantes na sua casa são as pessoas.

19 9. Quando estamos enrolados com nossos problemas, fiquemos calmos, Deus quer que sejamos calmos para que ELE desamarre os problemas.

20 10.A mágoa é uma coisa muito pesada para se carregar. Perdoe. Quantas vezes for necessário. Perdoe sempre.

21 Trate sempre bem a todos, principalmente a todo aquele que você souber que está enfrentando algum tipo de batalha.

22 Viva simplesmente, ame a todos de maneira generosa, cuide de cada um profundamente e fale a todos gentilmente,.......e o resto...ah o resto, deixa com Deus. Pense nisso...


Carregar ppt "Recomendado pelo Médico Perfeito Todas as vezes que nos deixamos nos levar pelas circunstâncias, acreditando de que não somos dignos de sermos usados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google