A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ALEGRA –TE! “Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.” (Tiago, 5: 13.).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ALEGRA –TE! “Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.” (Tiago, 5: 13.)."— Transcrição da apresentação:

1 ALEGRA –TE! “Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.” (Tiago, 5: 13.).

2 Se em sofrimento e diante de infelicidades, não te entregues à revolta, que, de tempos em tempos, ameaça a concretização de teus ideais de autoiluminação.

3 Não te imagines injustiçado pela vida e lembra que toda criatura é chamada ao encontro com suas dificuldades mais íntimas, a fim de que, vencendo-as, os desafios tornem-se alavancas ao seu progresso.

4 Dessa forma, objetivando alcançar a superação de teus obstáculos, tu encontrarás as resoluções que te permitirão reconforto...

5 ... uma vez compreendas, nos empecilhos que te alcançam, o convite altivo que a vida oferta-te, para que conquistes novos horizontes, vislumbrando em cada novo dia a oportunidade de crescimento espiritual.

6 Tiago recomenda-nos o cultivo da oração que ameniza as dificuldades nos momentos de aflições, para que a tempestade das angústias asserene-se, ainda que os ventos da tristeza insistam em soprar, derribando ideais...

7 ...porquanto as energias benfazejas do amor sempre deitam alívio imediato em quem se esforça em reequilibrar-se, através dos recursos imprescindíveis da elevação vibratória.

8 Ora, pois, fervorosamente e te levanta, a fim de encontrar, na bênção do trabalho ativo no bem, o bálsamo que te mitigará as dores.

9 Compadece-te dos sofrimentos de teu próximo e, permitindo-te olhar para fora de ti, perceberás que há no mundo criaturas com dificuldades tão desafiadoras quanto as tuas.

10 Não alimentes desânimo e desequilíbrio. Não percas a esperança na vida
Não alimentes desânimo e desequilíbrio! Não percas a esperança na vida! Reconquista, portanto, tua alegria de viver!

11 A vida é qual bela melodia de amor que necessita espírito de louvores daqueles que lhe recebem as bênçãos.

12 Quando te consentes comungar da alegria, tua existência transforma-se no hino de agradecimento ao Pai de amor, que te oferta sempre os instrumentos para que tu executes:

13 A harmonia que arranjas As canções que desejas; O ritmo que comandas; O compasso que tu empreendes na vida...

14 Não olvides, desse modo, que o maestro de tua sinfonia será, invariavelmente, tu mesmo, porquanto serás convocado a reger as composições que tu crias.

15 Assegura-te, pois, da boa condução de tuas composições, banhando-as na luz do amor, para que tuas realizações sejam melodia divina que enriquece o mundo com a grandeza de tuas inspirações, que se manifestarão, formosamente, todas as vezes em que te permitires orar, cantar e trabalhar, bendizendo sempre a tua existência.

16 Do Livro “Horizontes do Espírito” Pelo Espírito: Ignácio de Antioquia Psicografia: Wander Cardoso Campolina Música: Ernesto Cortazar - Morelia’s waltz Imagens: Internet Formatação: Val Ruas


Carregar ppt "ALEGRA –TE! “Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.” (Tiago, 5: 13.)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google