A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ferramentas do Sistema

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ferramentas do Sistema"— Transcrição da apresentação:

1 Ferramentas do Sistema

2

3

4

5 Agendador de tarefas Limpeza e desfragmentação de disco Diagnóstico de memória Configuração do Sistema Opções de configuração de inicialização Aba Serviços  Aba Ferramentas

6

7

8

9 Configuração do Sistema
É uma ferramenta que ajuda a identificar problemas que podem impedir que o Windows seja iniciado corretamente. Usando a Configuração do Sistema, você pode iniciar o Windows com serviços comuns e programas de inicialização desativados e depois ativá-los novamente, um de cada vez.

10

11

12

13 Opções de configuração de inicialização
Inicialização normal. Inicia o Windows da maneira usual. Use este modo para iniciar o Windows depois de já ter usado os outros dois modos para solucionar o problema. Inicialização de diagnóstico. Inicia o Windows apenas com drivers e serviços básicos. Este modo pode ajudar a excluir arquivos básicos do Windows como o problema. Inicialização seletiva. Inicia o Windows com os drivers e serviços básicos, além dos outros serviços e programas de inicialização selecionados por você.

14

15 Aba Serviços Use a guia Serviços para habilitar ou desabilitar serviços individuais na inicialização para detectar quais serviços podem estar contribuindo para os problemas de inicialização e solucioná-los.

16

17 Aba Ferramentas Fornece uma lista de ferramentas de diagnóstico e outras ferramentas avançadas que podem ser executadas para resolver problemas de inicialização.

18

19


Carregar ppt "Ferramentas do Sistema"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google