A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O blog surgiu de um sonho que eu tinha há algum tempo. Eu já tive outros blogs, mas voltado para moda esse é o primeiro. O blog foi fundado em 05 de Novembro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O blog surgiu de um sonho que eu tinha há algum tempo. Eu já tive outros blogs, mas voltado para moda esse é o primeiro. O blog foi fundado em 05 de Novembro."— Transcrição da apresentação:

1

2 O blog surgiu de um sonho que eu tinha há algum tempo. Eu já tive outros blogs, mas voltado para moda esse é o primeiro. O blog foi fundado em 05 de Novembro de 2014, com intenção de ajudar meninos e meninas, especialmente meninos, a desmistificar esse mundo da moda e da beleza. No início, eu não sabia qual nome colocar, até que veio Víctor Dicas. A mistura do meu nome com as dicas que eu dou. E assim surgiu o blog.

3 João Víctor Guimarães Andrade ou Víctor Guimarães, como sou conhecido. Sou um jovem como qualquer outro. Gosto de música, filmes e séries, livros, esporte e moda. Desde que criei o meu espaço na Internet, eu pude me aproximar mais das pessoas e ver o mundo com um olhar diferente. Com apenas 16 anos de vida já passei por muitas coisas, e em várias delas tive prazeres e decepções. Sou evangélico e tenho um amor muito grande por esse Deus.

4 O blog nesses últimos meses teve um crescimento considerável. Com um público de quase todas as idades e de todos os gêneros vem crescendo a cada dia e atraindo olhares de marcas e anunciantes.

5

6

7

8 Aqui, reuni as marcas e empresas que já anunciaram no blog.

9

10


Carregar ppt "O blog surgiu de um sonho que eu tinha há algum tempo. Eu já tive outros blogs, mas voltado para moda esse é o primeiro. O blog foi fundado em 05 de Novembro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google