A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Saindo do Egito em busca de Sião, Meu Salvador guiou-me com Sua forte mão; Levou-me em vitórias pelo fogo e o mar; Agora, canto a Deus, pela salvação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Saindo do Egito em busca de Sião, Meu Salvador guiou-me com Sua forte mão; Levou-me em vitórias pelo fogo e o mar; Agora, canto a Deus, pela salvação."— Transcrição da apresentação:

1 Saindo do Egito em busca de Sião, Meu Salvador guiou-me com Sua forte mão; Levou-me em vitórias pelo fogo e o mar; Agora, canto a Deus, pela salvação sem par.

2 Coro Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião. Não busquem mais a Mim na escravidão, Ergui a tenda, enfim, na terra de Sião.

3 Mui perto de Jesus e vendo o galardão, Pra Canaã eu sigo, lá está meu coração; Jesus pra grande herança, há de me levar, A quem deu-me esperança, eu hei de aqui louvar.

4 Andei eu pelos campos, onde fruto achei; Em Hebron, uvas vivas também eu apanhei, Aqui melhor mel, vinho e leite eu encontrei, Pra escravidão do Egito jamais eu voltarei.

5 As lutas desta vida eu não sinto mais, Pois sempre vou cantando Sua graça, amor e paz; Eu vou marchando para o eterno lar, E breve, lá no céu - minha pátria - hei de estar.


Carregar ppt "Saindo do Egito em busca de Sião, Meu Salvador guiou-me com Sua forte mão; Levou-me em vitórias pelo fogo e o mar; Agora, canto a Deus, pela salvação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google