A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em."— Transcrição da apresentação:

1

2 As Cores do Sol

3 (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

4 As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

5 As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

6 As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

7 As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

8 As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

9 As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

10 As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em amarelo discordarem da hora adiantada do verão.

11 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

12 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

13 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

14 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

15 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

16 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

17 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

18 As Cores do Sol A Terra, ao nortear para o oeste Transforma o nascer do sol em estrela central Que, mais luminosa, confia menos vapores aos ventos. Agora, mais ligeiros e agitados.

19 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

20 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

21 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

22 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

23 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

24 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

25 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

26 As Cores do Sol Nessa atmosfera rarefeita Os matizes do entardecer estão mais vibrantes. As cores, então, mais brilhantes, com o horário talvez se espantem: É que são mais de 19h... No BRA-sudeste.

27 Música: M.F.S.B Imagens: internet Texto e formatação: Fujiyama Shiroaoi fujiyamashiroaoi@gmail.com


Carregar ppt "As Cores do Sol (Tento esquecer que estou no futuro) Olho para o lado leste do horizonte. E vejo as gradações discretas da alvorada em vermelho e em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google