A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período."— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012)

2 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO Relatório SEO

3 Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês A pesquisa enviou 22.849 visitas. Relatório SEO Comparado a Fevereiro, Março teve um leve aumento de visitas.

4 Análise de Visitas Origens do Tráfego Relatório SEO Todas as origens de tráfego enviaram um total de 22.849 visitas.

5 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março 4.184 conversões em Cotação.

6 Páginas mais visitadas páginas com mais pageviews únicos URL Tempo médio Pageviews únicos / 00:00:55 9257 /como-vender-milhas/ 00:01:11 4215 /obrigado/ 00:01:11 4184 /vender-milhas-tam-2/ 00:01:01 2100 /perguntas-frequentes/ 00:01:31 1987 /transferencia-de-pontos-do-cartao-de-credito-para-o-multiplus-ou-smiles- como-fazer/ 00:02:32 1790 /o-que-e-o-hot-milhas/ 00:00:51 1280 /assinatura-eletronica-e-senha-de-resgate-do-seu-tam-fidelidade-conheca- as-diferencas/ 00:03:18 1170 /compra-de-milhas/ 00:00:40 621 /vender-milhas-smiles-2/ 00:00:59 534 Relatório SEO

7 Análise dos Sites de Referência Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites. 747 das visitas vieram do Facebook. Relatório SEO

8 Divulgação de páginas do site: Informações referentes ao trabalho de Link Building – Março O gráfico mostra a quantidade de Backlinks acumulados no mês de fevereiro.

9 Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTaxa de Rejeição (%) (not provided)--43520,45% hotmilhas19320,32% hot milhas17340,27% milhas tam47270,55% vender milhas15730,17% milhas25550,54% venda de milhas14570% comprar milhas144470% compra de milhas12510% comprar milhas tam12470% Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Relatório SEO *Consulta feita no dia: 04/04/2012


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google