A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sabemos que a Terra é o campo de luta onde o principal inimigo que temos a vencer está dentro de nós mesmos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sabemos que a Terra é o campo de luta onde o principal inimigo que temos a vencer está dentro de nós mesmos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Sabemos que a Terra é o campo de luta onde o principal inimigo que temos a vencer está dentro de nós mesmos.

4 Fazemos questão de fortalecer esse inimigo, seja pelos nossos pensamentos, seja pelas nossas atitudes negativas.

5 Deixamos que ele nos domine e permitimos que ele aniquile aquilo que temos de bom em nós, como o ânimo, a coragem, a boa vontade, a alegria e a confiança.

6 As armas usadas por esse inimigo são os pensamentos e sentimentos de medo, revolta, raiva, rancor, mágoa, inveja, vaidade ferida.

7 É o inimigo chamado orgulho que toma conta de nós.

8 Esse inimigo não permite que pensamentos e sentimentos de humildade, de paciência, alegria e amor possam se manifestar em nós.

9 Por outro lado, existe em nós uma presença, uma semente que vem de Deus e nela somente o bem prevalece.

10 O mal só nos acomete e nos vence quando nos afastamos de Deus, do seu amor e das suas Leis, que são voltadas somente para o bem, a paz, a justiça, a harmonia e o amor.

11 Por isso, não tenhamos medo nem nos entreguemos a esse inimigo que há em nós.

12 Podemos vencê-lo, se permitirmos que nosso Pai nos auxilie e nos inspire nessa caminhada, com os bons pensamentos e sentimentos, principalmente com a prática da caridade e do Amor verdadeiro, que são os únicos atributos que nos levarão à vitória e à glória de uma felicidade jamais sonhada por qualquer um de nós!

13 Senhor!... Que sempre nos façamos merecedores de tua bondade e misericórdia... Sem a tua presença em nossas vidas, nada somos! Protege-nos contra o assédio do mal e não nos deixes sucumbir à tentação. Não nos deixe esquecer o nosso compromisso contigo, socorrendo aqueles que nos estendem as mãos. Dá-nos paciência e coragem, a fim de que continuemos nos opondo às nossas próprias mazelas e imperfeições. Fortalece-nos nos momentos de fraqueza e de indecisão... Que nos alegremos por pertencermos a Ti. Senhor, a Ti nós nos confiamos, hoje e sempre! Assim Seja!!!

14 CRÉDITOS CRÉDITOS Mensagem: www.gotasdepaz.com.br www.gotasdepaz.com.br Prece: “Preces e Orações – Carlos Baccelli Música: Ballade- André Rieu Formatação: VAL RUAS Val Ruas mensagens http://valruas.wordpress.com http://valruas.wordpress.com


Carregar ppt "Sabemos que a Terra é o campo de luta onde o principal inimigo que temos a vencer está dentro de nós mesmos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google