A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Serasa Experian é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Serasa Experian é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores,"— Transcrição da apresentação:

1

2 A Serasa Experian é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos.

3 Há mais de 40 anos presente no mercado brasileiro, a Serasa Experian participa da maioria das decisões de crédito e negócios tomadas no país, respondendo, on-line e em tempo real, a 4 milhões de consultas por dia, demandadas por 400 mil clientes diretos e indiretos.

4 A Serasa Experian diferencia-se por oferecer soluções integradas que abrangem todas as etapas do ciclo de negócios: prospecção, gestão de clientes, aquisição e concessão de crédito, gestão da carteira de crédito e cobrança.

5 Diferenciais Serasa Experian
- Liderança consolidada em serviços e produtos de análise e informações para crédito e apoio a negócios para todos os segmentos de mercado. - O maior banco de dados sobre pessoas, empresas e grupos econômicos, reunindo dados cadastrais, econômico-financeiros, setoriais e macroeconômicos, e hábitos de pagamento. - Completo conjunto de produtos e serviços para a oferta de soluções inovadoras e adequadas às necessidades do cliente. - Domínio das mais avançadas tecnologias de informação e de crédito, em especial modelagem estatística de dados. - Modelo de gestão empresarial que estimula a inovação, prioriza a satisfação do cliente, do pessoal interno e a busca contínua da excelência. - Absoluto compromisso de responsabilidade social orientado pela ética e pela transparência nos negócios e relacionamentos.

6 Principais Fatores e Diferenciais perante a Concorrência:
- Liderança e Amplo Reconhecimento da Marca no Mercado Brasileiro - Forte Potencial de Crescimento - Qualidade e Amplitude do Banco de Dados, Ampla Gama de Serviços, Excelência Tecnológica - Base Diversificada e Crescente de Clientes - Excelência em Gestão e Valorização de Pessoas

7 Soluções para Microcrédito
A Serasa lançou uma solução integral para todo o ciclo de Microcrédito, que visa ampliar a capacidade de concessão de crédito e a trazer maior retorno e segurança para instituições que operam com Microcrédito.

8 Soluções para Microcrédito
A Solução Serasa Integral para Microcrédito contribuirá para a sustentabilidade das instituições de Microcrédito por meio de: Acesso dessas instituições à captação de recursos para suas operações, por meio da disponibilização de relatórios que demonstrem a transparência das instituições aos potenciais financiadores; Otimização (por meio de suas soluções) da decisão de crédito e gerenciamento da carteira; Estabelecimento de parcerias para treinamentos de microempreendedores.

9 A Serasa Experian acredita que as pessoas são o diferencial para o funcionamento da empresa e, portanto, são as responsáveis pela qualidade do ambiente de trabalho e pelo alcance dos resultados do negócio.

10 Crescimento humano e profissional Para uma empresa que tem como foco o valor humano, as ações em educação, desenvolvimento e treinamento apóiam-se numa cadeia simples: maior capacitação leva a realizações que geram o crescimento da organização, realimentando o processo de investimento e compartilhamento de resultados.

11 Crescimento humano e profissional
A Serasa Experian é uma das maiores do mundo em análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios. Mas sua trajetória de crescimento não pode ser contada sem passar por um sistema de gestão inovador que a transformou em referência mundial. Para começar a citar as premiações que coleciona, o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) aparece três vezes em sua história. Foi classificada entre as “100 Melhores em Cidadania Corporativa 2008”. É considerada uma das “Melhores para se Trabalhar”, segundo a Época/GPTW.

12 O que a Serasa Experian Disponibiliza para seus clientes?

13 Serviços Serasa Experian para a pequena e média empresa:
Buscar novos clientes Vender com segurança Confirmar dados fiscais Proteger contra fraudes Monitorar clientes Cobrar devedores

14 Buscar novos clientes – Produtos:
Infobusca PF : pesquisa dados cadastrais de consumidores na base de dados Serasa Experian. Permite localizar novos clientes para ações de marketing.

15 Buscar novos clientes – Produtos:
Infobusca PJ : pesquisa dados cadastrais de empresas na base de dados Serasa Experian. Permite localizar novos clientes para ações de marketing.

16 Vender com segurança – Produtos:
ACHEI-Recheque : consulta a cheques PF e PJ, informando se o cheque foi sustado, cancelado, roubado ou extraviado e se o CPF ou CNPJ possui cheques sem fundo.

17 Vender com segurança – Produtos:
Crednet :consulta a cheques, pendências e protestos PF e PJ. Informa se o cheque foi sustado, cancelado, roubado ou extraviado e se o CPF ou CNPJ possui cheques sem fundos emitidos e se possui dívidas vencidas e protesto em algum estado (UF).

18 Vender com segurança – Produtos:
Concentre : consulta simples a PF informando se o CPF possui cheques sem fundos emitidos, dívidas vencidas, participação em empresas falidas e protesto nacional. Concentre zoom, Registro de consultas, Identifica e Confirmei.

19 Vender com segurança – Produtos:
Credit Bureau : consulta completa a PF informando dados cadastrais do CPF e se possui dívidas vencidas, protesto nacional, participação em empresas falidas, ocorrência de documentos furtados ou extraviados. Credit Scoring, Zoom do Bureau e Confirmação de telefone e endereço.

20 Vender com segurança – Produtos:
Analise PJ : consulta simples a PJ informando dados cadastrais básicos do CNPJ, histórico de consultas, dívidas vencidas, protestos nacionais, ações cíveis, recuperação e falências, cheques sem fundos, cancelados ou extraviados, e alertas de inconsistências comerciais.

21 Vender com segurança – Produtos:
Relato : consulta completa a PJ informando dados cadastrais completos do CNPJ, histórico de consultas, histórico de pagamentos, relacionamento com fornecedores, dívidas vencidas, protestos nacionais, ações cíveis, recuperação e falências, cheques sem fundos, cancelados ou extraviados e alerta de inconsistências comerciais.

22 Vender com segurança – Produtos:
Relato : Quadro social, Participações, Credit Risk Scoring, Faturamento Presumido e Limite de Crédito PJ.

23 Vender com segurança – Produtos:
Sinaliza : consulta a veículos informando Renavam, chassi, tipo e características do veículo, débitos presentes nas bases nacionais e oficiais de registro de veículos.

24 Confirmar dados fiscais – Produtos:
Confie Sintético : confirmação fiscal sintética; disponibiliza os principais dados necessários para emissão de nota fiscal eletrônica. Dados cadastrais (sem endereço) e situação do CPF ou CNPJ nos órgãos fiscais federais e estaduais entre outras informações.

25 Confirmar dados fiscais – Produtos:
Confie Completa : confirmação fiscal sintética; disponibiliza os principais dados necessários para emissão de nota fiscal eletrônica. Dados cadastrais (com endereço) e situação do CPF ou CNPJ nos órgãos fiscais federais e estaduais entre outras informações.

26 Confirmar dados fiscais – Produtos:
Monitoramento do Confie : serviço de monitoramento do CPF ou CNPJ em que as alterações são sinalizadas por e visualizadas em arquivo. Acompanha alterações cadastrais nos órgãos fiscais federais e estaduais.

27 Proteger contra fraudes – Produtos:
Alert Scorin PJ : pontuação de risco de fraude PJ; mostra por meio de pontuação qual o grau de risco de negociar com determinado CNPJ que esteja com suspeita de fraude.

28 Proteger contra fraudes – Produtos:
Valide PJ : confirmação cadastral, inconsistências comerciais e registros oficiais PJ; verifica a consistência dos dados cadastrais inserido pelo usuário, verifica se o CNPJ possui alguma informação inconsistente no mercado e os dados do CNPJ nas bases dos órgãos fiscais.

29 Proteger contra fraudes – Produtos:
Alerta Completo PF : alerta contra fraudes PF; mostra mensagens de alerta de acordo com o comportamento suspeito de fraude.

30 Proteger contra fraudes – Produtos:
Alert Scoring PF : mensagens de alerta de acordo com o comportamento suspeito de fraude, incluindo pontuação do grau de risco em negociar com esta pessoa.

31 Monitorar clientes – Produtos:
Gerencie Carteira PJ : serviço de monitoramento de CNPJ que informa por alterações quanto a anotações de inadimplência nacional e dados cadastrais, além do Credit Risk Scoring (mede a probabilidade de uma empresa se tornar inadimplente em um período determinado de tempo).

32 Monitorar clientes – Produtos:
Gerencie Carteira PF : serviço de monitoramento de CPF que informa por alterações quanto a informações cadastrais, informações de dívidas e histórico de consultas que os estabelecimentos fizeram para este CPF.

33 Cobrar devedores – Produtos:
Sisconvem : insere um CNPJ ou CPF na lista de devedores da Serasa Experian, emitindo uma carta de aviso para o devedor enviada via Correio. Carta Boleto.

34 Cobrar devedores – Produtos:
Concentre Ofício : informação sobre todas as anotações (inclusões e exclusões) de pessoa física ou jurídica que constem ou já tenham constado na base de dados da Serasa Experian.

35 Junte-se a nós!


Carregar ppt "A Serasa Experian é o maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, detendo o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google